Certifica-te que leste o capítulo anterior (7) boa leitura!
Chapter 8
Christine deixou-me em casa. Quando entrei Harry vagabundo não estava em casa, provavelmente devia estar com Thomas.
Hey babe, estou com Thomas
xxHE sim, pelos vistos ele estava com Thomas. Christine provavelmente já deve ter chegado em casa, e o despachou de volta pra casa.
Estou bastante cansada e ainda tenho que fazer os trabalhos do senhor professor otario de história. O idiota mandou 5 páginas para fazer, e mais uma pesquisa. Ainda não sei se Styles já fez, mas eu vou despachar os meus e depois digo a ele que não fiz.
Sim, eu sou mais inteligente que o Styles e ele copia os trabalhos por mim. Tudo para ter uma boa nota com senhor caralho.
Subi para o meu quarto e analisei as páginas, e conclui que as perguntas tinham todas duplo sentido. Ou seja, lês uma vez e pensavas numa ótima resposta, mas depois voltas a ler, e chegas a conclusão que a tua resposta está mal. Este professor não presta uma bolacha oreo. E se prestar é uma bolacha Maria partida.
Despachei as minhas 5 páginas e a tal pesquisa. Tomei um banho e fui comer alguma coisa. E harry ainda não chegou.
Estava na sala a ver TV, quando ouvi a porta a abrir e ele a mandar um berro.
_BABE CHEGUEI - berrou, e apareceu na sala, e veio dar-me um beijo e eu afastei a cara - o que se passa? - perguntou
_isso são horas de chegar? - perguntei séria. Mas obviamente estou a brincar.
_desculpa babe, estava a acabar de ver o jogo - falei
_o jogo já acabou a meia hora - respondi
_desculpa babe, fiquei a conversar com Thomas - disse
_eu sei que andaste a conversar com Thomas, Christine disse-me - falei
_então porque é que estás a fazer isso? - perguntou
_pra gozar contigo - falei
_vaca - disse
_me amas - falei - e eu sou tão querida, que aposto que não fizeste os trabalhos de história - falei
_quais trabalhos? - perguntou
_vês? Já sabia - respondi
_tínhamos trabalhos?
_sim, tínhamos seu irresponsável - falei
_fizeste?
_é história styles, não vou fazer - falei
_merda! - disse
_boa sorte, porque são 5 páginas e uma pesquisa - falei
_duplo merda, vou já fazer isso - disse - há mais algum?
_não, só de história mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue 3 (H.S Fanfic)
FanfictionA minha vida é tão interessante que ganhou um terceiro livro! Que emoção, isso está a mexer com o meu coração direito... Obrigada mãe! Certifica-te que leste a segunda temporada! A história contém palavras de baixo nível... Por isso se não gostar...