Chapter 16

1.1K 80 0
                                    

Certifica-te que leste o capítulo anterior (15) boa leitura!



É HOJE! HOJE! HOJE! ok já chega...

É hoje que vou para as festas do spring break! Já não via a hora... Vegas baby, Vegas!

Neste momento estamos a caminho da casa de Louis, combinamos de encontrar-nos lá... Para, não ir muitos carros, o idiota do Alex vai comigo e com o Harry.

_Alexander - falei

_não me chames isso - disse

_o teu nome é lindo, não sei qual é o teu problema - falei

_não gosto

_peço imensa desculpa Alexander - afirmei

_vai a merda

_vens comigo? É que se vieres eu vou - falei

_nem pensar, vais sozinha e já vais com sorte - disse

_mas eu quero companhia - afirmei

_leva o Harry - disse

_esse já lá está, não é amor? - perguntei

_pelos vistos - disse

Harry esta muito estranho, não sei o que se anda a passar... Só espero que não seja muito grave!

Chegamos a casa de Louis, e a feira já estava montada! Sim, quando estamos todos juntos, fazemos barulho para umas quinhentas pessoas.

Comprimentei toda a gente, e logo fizemos a divisão dos carros...

No do Harry, ia eu, Alex, e Mike

No do Louis, ia Els, Zayn e Liam

No do Mark, ia Violet, Niall e Josh

Nicholas, não ia porque viajou com os pais... Infelizmente

Depois de tudo arrumado no carro, seguimos em direção ao hotel que íamos ficar! Que venha a festa e a bebida!

Obrigado a deus que não sou atleta de competição! Se não, não ia poder beber muito... Ou melhor ia ter que deixar de beber. E pela primeira vez, obrigada luke.

(...)

E chegamos ao hotel! A festa já começa logo a noite! Hoje é mesmo para partir a barraca... Vida boa, vida boa!

Instalamo-nos nos quartos, e decidimos que as três raparigas iam ficar juntas e os rapazes iam ficar juntos... Para nós era mais fácil, porque somos poucas raparigas, já eles que se arranjem com os quartos.

Convivemos um pouco no exterior do hotel, mas rápidamente subimos para preparar-nos para a noite que ia acontecer!

Vestido básico, saltos, rabo de cavalo e sem muita maquilhagem, estou pronta! Ando admirada comigo mesma, por estar a conseguir ficar pronta tão rapidamente...

Blue 3 (H.S Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora