Certifica-te que leste o capítulo anterior (12) boa leitura!
Chapter 13
Sabem uma semana de merda? Então foi a minha. Não quero comentar sobre a escola. Mandei o meu professor de história a merda, e apreciei o professor de filosofia. Fiz ginástica com Jeremy e fui a casa de Alex. Essa rotina. Todos os dias. Ah! Também tive que limpar o ginásio. Tudo porque mandei o professor a merda. Mas estou a fuder-me para isso.
Durante a semana, fui com Alex escolher um carro. O filho da puta comprou um Range Rover. Odeio-o. Idiota!
_Blue, despacha! - disse
_já vou! - falei
_devias ter arrumado essa porra ontem! - disse Harry. Que chato! Tá a fazer um drama só porque eu não fiz as malas antes de irmos para a escola, e estou a fazer tudo de última hora.
_BLUE! - berrou Alex. Boa, mais um para acabar com a pouca paciência que tenho.
_deviam ambos ir se fuder! Chatos! - afirmei
_vamos logo embora - disse Alex
_já podias ter ido - respondi
_grossa
_bruto
_idiota
_teu cu - afirmei
_vamos embora - disse Harry
_vamos - falei - vais no carro connosco cara de cu? - perguntei para Alex
_não, não vou - disse e apontou para o seu carro novo
_idiota - falei
_vá, vamos lá
_podes ir - voltei a falar
_aí a merda - disse Alex, e eu entrei no Black vomit
_acelera Harry! - falei - vamos brincar com o Alex - afirmei
_coitado - disse Harry.
Fomos o caminho todo a brincar com Alex. Quer dizer, que ia a brincar com Alex. Harry somente conduzia. Houve um momento em que ficamos lado a lado, e eu fiz-lhe o dedo do meio, e mandei-o a merda! Também partilhamos comida. As pessoas deviam pensar que era maluca, ou que sou maluca.
Chegamos ao nosso destino, e uma Beth saltitona, estava a porta de casa. Parece uma criança quando ganha um novo brinquedo. Nesse caso, ela ganhou um filho.
_o meu deus - disse e abraçou Alex.
_nossa, olá para ti também - afirmei irónica
_cala a boca - disse- meu deus és tão bonito - afirmou
Abstrai-me deles e fui falar com Charles.
_então maluco - falei
_a tua mãe é doida - disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue 3 (H.S Fanfic)
FanfictionA minha vida é tão interessante que ganhou um terceiro livro! Que emoção, isso está a mexer com o meu coração direito... Obrigada mãe! Certifica-te que leste a segunda temporada! A história contém palavras de baixo nível... Por isso se não gostar...