Certifica-te que leste o capítulo anterior (2) boa leitura!
OLHA QUEM ANDOU A ESCREVER DURANTE AS PAUSAS DO TRABALHO! BOA LEITURA! E OBRIGADO PELA PACIENCIA...
Chapter 3
O rapaz que levou com a massa na cara, agarrou logo num prato e mandou para cima de mim. Que para o azar dele, eu tenho bons reflexos, por isso baixei-me e a massa acertou no zayn.
_CARALHO! QUE MERDA! - berrou Zayn
_cala a boca florzinha - falou o rapaz
_O QUÊ? O QUE? -perguntou Zayn. Fudeu! Zayn vai passar-se!
_florzinha! - repetiu
_florzinha o caralho - disse e mandou o prato na cara dele.
_filho da puta! - disse o rapaz, e avançou sobre nós. Nisso o refeitório estava todo em massa, arroz, frango e salada.
_tem lá calma contigo - falei
_mexe-te oh algodão doce falante - disse
_eu não ameaço, eu faço logo - falei e dei um soco na cara dele. E ele desmaiou.
_nossa, nem um soco aguenta - disse Louis- e és uma rapariga - afirmou
_que merda - disse Zayn. Olhei para ele. Completamente cheio de massa e salada!
_Louis, Mike, Mark, Liam, Blue, Violet, Eleanor, Benjamin, Niall, Zayn, Harry, por favor compareçam a diretoria... Agora! - ouvimos pela escola toda. Merda!
Deixamos o refeitório e fomos o caminho todo a ouvir Zayn a reclamar da roupa. Preferia mil vezes a morte, do que ouvir Zayn Malik!
Chegamos na diretoria, e como estávamos todos sujos, o diretor não deixou-nos entrar, para não sujar a carpete. Filho da puta. Por isso, agora a estamos no corredor a ouvir o diretor a fazer o seu discurso.
_... E é por isso que vão limpar o refeitório no final das aulas - disse
_como? - perguntei
_vão limpar o refeitório - disse
_nós não temos culpa - falei
_eu tenho as imagens Collins - disse
_no final das aulas certo? - perguntei, e ele afirmou com a cabeça - perfeito, mais alguma coisa? - perguntei. Nunca tentes combater contra imagens que possam incriminar-te.
_não, já podem ir - disse
_e vamos a última aula? - perguntei
_não, vão para o refeitório e comecem a limpar - disse
_mas não era só ao fim do dia? - perguntei
_vocês vão ter muito que limpar - disse - por isso podem começar já agora - disse e voltou para sua sala.
Pelo menos ninguém reclamou. Voltamos para o refeitório, e quando abrimos a porta foi, quando percebemos o estrago.
_Foda-se - disse Mark
_vá, vamos começar logo - disse Louis
_hey malta, querem ajuda - perguntou Josh
_não podes - disse Niall, por isso Josh agarrou em um pouco de massa que havia no chão, procurou a câmara e mandou contra a parede, e rapidamente ouvimos a voz do diretor a dizer para ele limpar o refeitório.
_bem, pelos vistos já podes - disse Niall, e todos ri-mos.
Como Josh era rapaz das tecnologias, e tocava muito bem bateria, ele tinha uma coluna portátil, por isso logo tratou de arranjar um sitio para a por e meteu música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue 3 (H.S Fanfic)
FanfictionA minha vida é tão interessante que ganhou um terceiro livro! Que emoção, isso está a mexer com o meu coração direito... Obrigada mãe! Certifica-te que leste a segunda temporada! A história contém palavras de baixo nível... Por isso se não gostar...