Chegando em casa, fiquei pensando em como as minhas miras estavam melhorando. Enquanto eu estava dando milho para as galinhas, percebi que tinha mais alguém além de mim ali. Comecei a pensar que o lobo estava me seguindo, mas vi que a pessoa que estava me observando estava na árvore. Eu não conseguia ver, era como se a pessoa fosse invisível.
Eu peguei meu Arco e armei, esperando ver se a pessoa se surpreenderia e ficasse com medo.
-Não tenho medo de seu Arco!
Esperai eu estava falando com uma menina?
-Saia daí. -Eu disse com um pouco menos de medo por ela ser uma menina!
-Não!
-Você não tem medo de eu estar armado?
-Te pergunto o mesmo!
Eu então parei um pouco e decidir não espera aquela atrevida, armei meu Arco e atirei.De repente, uma menina ruiva de cabelos cacheados apareceu na árvore, soltou o a flecha e partiu minha flecha em dois!
Fiquei surpreso, não sabia nem o que falar.
-Quem é você?
-Sou Merida!
Eu lembrei então que a princesa se chamava Merida, imediatamente me curvei.
-Desculpa mages...
Mau deu tempo de acabe de me desculpa e ela disse:
-Tá tá , porque ao invés de ficar me pedindo desculpas, não me pergunta porque estou aqui?
- Porque está aqui?
-Fiquei sabendo que você é bom arqueiro .-Ela me encarou um pouco e disse.-É verdade?
-Não sei, acho que sim.
Ela ficou calada por um tempo e disse.
-Preciso da sua ajuda!
-Para que?
-Vai ajudar ou não?!-Ela disse com cara que me dava muito medo.
-Claro, mas eu tenho que pedir pra minha mãe e..
-Amanhã eu volto com os cavalos para irmos!Fique pronto!
Depois que ela desapareceu mata fora eu disse.
-Pela Santa Missa, que vou fazer, já ouvi boatos muito ruins daquela princesa.Dizem que ela já deu um doce que fez com que a mãe dele virasse urso, imagine o que ela pode fazer comigo!?
Então eu fui correndo casa, sentem no sofá e fiquei pensando.
"Depois que eu ajuda - lá, ela pode me ajudar a regata papai, mas do jeito que é chata ela pode negar.Na verdade eu não tenho opção ela é a princesa.A mas vai ser legal, pelo menos vou esquecer um pouco o papai."
Foi então que vi que de alguma forma, aquilo poderia ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu a louca em Robin Hood
AdventureDepois de receber notícia sobre seu pai, o grande Robin decidi ir atrás dele, mas é claro, vai precisa de ajuda.