A viagem

60 7 2
                                    

No dia seguinte acordei e fui tomar café. Levantei bebi água, fiquei olhando os Rouxinóis cantando no abacateiro. Mamãe me gritou lá do jardim me pedindo ajuda para pegar algumas laranjas para fazer suco, porque ela não queria tomar café naquele dia.
Quando entramos em casa de novo mamãe fez o suco e eu arrumei a mesa, o dia parecia se perfeito, até que..
-Oh dia casa!
-Já vai, só um minuto.-Disse a Sr.Lucian.
Quando eu ouvi ela dizer "vossa magestade", eu sai correndo para meu quarto arrumar minha mochila com coisas que eu achei que iríamos precisar.
-Robin, visita para você.
-Já vou mamãe!-Eu disse pegando minhas coisas e indo correndo descendo a escada.
-Você disse que estaria pronto quando eu chegar!
-Pronto pra que?-Disse a mamãe.
-Não contou pra sua mãe?
-Você não contou nem pra mim.
- Como todos do reino sabem, meu pai perdeu a Perna quando lutava com um urso. E teve uma ameaça esses dias ameaça dias atrás de invasão dos bárbaros, e meu pai não tem condições de lutar, nem o exército por causa da guerra passada, ainda estão se recuperando!Então pensei em chama você é outras pessoas, mas não iremos para a guerra, vamos apenas montar armadilhas enquanto não somos atacados, e talvez até lá, o exército já esteja melhor!
-Mas você é menina.
-O que tem?-Disse a mamãe.
-Oras. Meninas não sabem montar armadilhas e jogar Arco Arco e flecha !-Eu disse com cara de deboche.
-Estou ouvindo isso de um garoto que teve a flecha partida em dois por mim!?
-Tudo bem. A mamãe disse fazendo com que a briga paeace.- Mas só se o senhor Charlie for junto.
- Por mim tudo bem.- Eu disse.
-Quanto mais gente melhor!-Disse a princesa.
A mamãe então conversou com o Sr.charlie e despediu de mim.-Cuidado crianças.
-Tchau mamãe, vou voltar semana para te visitar!

Deu a louca em Robin HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora