Estranho

47 5 0
                                    

Nos já havíamos jantado, estava eu, William e Jonas na cabana. Pra falar verdade, achei Jonas um tanto estranho. Ele é quieto, digamos que bem suspeito.
-Então..-Disse William tentando puxar conversa.
-De onde você é Jonas. -Eu disse.
-Não importa!-Disse zangado.
Percebi os olhos ferventes de William, vixi. Vai da treta, o que é treta? Não sei, inventei agora, mas que dizer briga.
-Eu em.-o William disse.
Ufa -.-'
Foi assim, enquanto todos conversavam e riam nas cabanas vizinhas, na nossa estava um silêncio assustador!
Eu é William acordamos mais cedo, pelo menos era o que pensávamos. Jonas já não estava mais na barraca. Estranho!
-Ei Robin, aquele garoto é um tanto estranho, não acha?
-Não sabemos ao certo, mas ele é bem esquisito mesmo.
Saímos da barraca e todos estavam dormindo. Pegamos nossos cavalos e saímos para caçar.
-Ei! Olha ali, é o Jonas!
Ele estava com uma pele curtida na mão, o que no caso, Servi para enviar cartas.
-Vamos, deve ser para a família eu disse.
Claro que eu não tinha certeza daquilo, na verdade estava em controversa com
meus pensamentos.
-Hei Jonas. -o William disse.
Anão.
Ele escondeu a pele curtida e saiu correndo.
-Perai menino, só viemos para caçar!-Eu disse.
-Minha paciência acabou Robin!-Ele disse dando pesadas no cavalo para ele correr.
-Iaahh iaah!-Ele grita a enquanto corria com o cavalo.
-Esperem!-Uma voz feminina disse.
Olhei para trás e...
-Charlotte?

Deu a louca em Robin HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora