A mamãe e eu não estávamos entendendo nada. Ela estava chateada ainda, mas ficou tão assustada que seu rosto mudou de expressão em segundos.
- O que vocês estão fazendo aqui?-Gritou receioso o Conde Charlie.
Eu fiquei tão assustado que soltei um grito que fez com que todos da sala olhasse pra mim. Eu estava com medo mas estava contente por homens tão valentes estarem minha casa.
-Você sabe muito bem Conde Charlie o motivo de nossa visita!-Disse um dos homens assustadores .
A mamãe me mandou subir, e fica no quarto até que tudo acabasse.Eu fiquei com medo de deixar a mamãe ficar sozinha com todos lá em baixo.
Então peguei meu Arco e Flecha e fui para a escada para ouvir tudo de cima.
Eu percebi que o Conde Charlie tinha uma dívida com aquele bando, e que eles estavam ali para cobrá - lá.
-Conde Charlie, pode explicar o que essa tá acontecendo?- Disse a mamãe apavorada.
- Desculpe pela invasão Sra mas ele nos deve muito dinheiro.
-Não, eu nunca fiz empréstimo nenhum com vocês. Disse o Conde Charlie.
Então um dos homens tirou de trás das costas um arco e uma flecha.
-Se você não nos pagar teremos que obriga você a nos dar.
Percebi o desespero nos olhos da mamãe. Então eu peguei minha flecha e armei e fiquei espera do o momento certo para soltar a corda do arco.
O homem soltou a flecha como alvo o braço do Conde, então eu soltei a flecha com a força que fez com que a flecha do moço fosse partida em dois.
Todos olharam para mim inclusive mamãe.
-Pela Santa Missa! Que te ensinou a jogar assim?!-Disse o chefe do bando.
Eu fiquei intacto eu mão conseguia acreditar que eu que havia disparado aquela e flecha certeira.
A mamãe me olhou com uma cara que eu não sabia se era boa ou ruim.
-Fale seu nome.
-Sou Robin Hood!-falei animado.
-Parabéns Robin, quando crescer vai ser ótimo arqueiro. Poderá se tornar um de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu a louca em Robin Hood
AventuraDepois de receber notícia sobre seu pai, o grande Robin decidi ir atrás dele, mas é claro, vai precisa de ajuda.