Capítulo5

6.7K 423 34
                                    

Chegamos ao shopping e fomos para a praça de alimentação.

- Eu preciso te contar uma coisa - disse Mari.

- Pode falar - disse.

- É que assim eu te conheci só alguns dias, mas já considero como uma irmã, tipo eu e o Vini.

- Sei.

- Você também sabe que eu tenho dezessete anos?

- Sei, fala longo Mari, ta me assustando.

- É que eu ainda sou virgem, só que o menino que eu to ficando ele quer mais do que só beijos e abraços. E eu não sei o que fazer.

- Olha, eu não sou a melhor pessoa pra te dizer isso - disse - Já que eu também sou. Mas eu acho assim, que se você sentir que esta pronta pra isso então se joga, mas se você não se sentir pronta não faça isso, mesmo que ele queira, é você quem manda na sua vida, não via por influência.

- Ai, eu acho que não to pronta pra isso - disse ela - É melhor esperar mais um pouco.

- Esperar o que? - perguntou alguém atrás de mim.

Olhei para trás e vi Vini.

- O que você ta fazendo aqui? - perguntei.

Antes que ele pudesse responder, uma loira oxigenada e siliconada abraçou Vini.

- E ai Vini? Demorei - disse ela com uma voz sexy brincando com a corrente dele.

- Que nada gata - disse ele colocando o braço em torno dela. - Bom meninas, eu já vou.

- Vai tarde - sussurrei.

Vini se abaixou e disse em meu ouvido.

- Ate a noite medrosa.

Ele deu um beijo no meu rosto e saiu.

- É impressão minha ou rolou um clima - disse Mari.

- Será? Você fala que aquela loira prendeu ele? - perguntou.

- Eu to falando de você e dele - disse ela.

- O que? - dei risada - Que nada, ele só ta zoando porque eu dormi com ele noite passada.

Ela arregalou os olhos.

- Ei não PE o que você ta pensando - disse - Eu tava com medo por causa do filme de terror e dos trovões então eu fui dormi no quarto dele.

- Ah - disse ela.

Depois de comer, comprar algumas coisas fomos para casa.

Cheguei lá arrumei minhas malas e fui jantar, Vini ainda não tinha voltado, sentei na sala com meus tios e fiquei assistindo TV.

Era mais ou menos uma hora da manha e eu não tinha conseguido dormir, Vini não tinha chegado em casa, olhei novamente pro celular e virei para o lado, escutei o barulho de carro parando na frente da casa, levantei e fui ate a janela. Vini desceu do carro e entrou em casa, deitei de novo na cama, a porta se abriu, fechei os olhos.

Senti o perfume de Vini, ele se sentou do meu lado, continuei com os olhos fechados, ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás e deu um beijo em meu rosto.

- Boa noite pequena - disse ele saindo do quarto.

Abri os olhos e sentei na cama, que cena foi aquela? Respirei fundo e deitei. Fiquei rolando pra um lado e pra outro, olhei a hora no celular era duas e meia da madrugada. Peguei meu travesseiro e fui para o quarto de Vini.

Bati na porta dele, que abriu, ele estava com o cabelo molhado, deveria ter saído agora do banho, ate porque estava só de calça de moletom. Ele sorriu e deu espaço para entrar.

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora