Pois é meu amores... Garoto errado esta chegando ai fim, falta poucos capitulo, se eu nao me engano só fala quatro. Nao sei se terá continuação, talvez, se tiver, será contando a historia de quando eles estiver maiores, tipo agora eles tem dezesseis, no outro livro iriam tem vinte anos. Mas ainda tenho que ver pois to escrevendo outras historias.
Beijos meu amores!!! Boa leitura.
*********************************
Acordei com o despertador, Isa já estava se arrumando. Levantei e troquei de roupa.
- Vamos tomar café - disse.
Fomos para a cozinha e tomamos o café da manha. Isa ligou para o motorista particular vim buscar a gente.
Depois de alguns minutos chegamos na escola. Entramos nós três, as pessoas encaravam. Vini feio em nossa direção, mas nós nos desviamos dele, depois de alguns passos só virei um pouco, Vini nos encarava confuso, pisquei pra ele, então voltei a olhar pra frente e fomos pra sala de aula.
O sinal do intervalo tocou, saímos da sala e fomos para uma das mesas.
- Vamos começar o plano hoje mesmo - disse Mari - Vamos nos vingar desses meninos.
- Bom é assim! Vocês vão ficar super populares, mais que os meninos, e vão esnobar eles, fazem ele passarem vergonha na frente de todos. Só assim eles iram aprender a nunca mais esnobar, humilhar uma garota.
- Adorei o plano - disse Mari.
- E também vamos deixar eles ficarem loucos por nós - disse Isa - Mas só vamos ignorar.
Isa nos explicou o plano, Vini entrou com Zeca e Carlos. Eles vieram ate a nossa mesa.
- Mel eu quero falar com você. - disse Vini.
- Claro - disse com um sorriso falso no rosto.
Saímos do refeitório. Me encostei na parede, Vini ficou na minha frente.
- O que aconteceu? Você e a Isa são amigas agora? Desde quando usa essas roupas de patricinha? E desde quando você me ignora? - perguntou.
- Eu mudei - disse - Deixei de ser trouxa, você vai conhecer uma nova Mel.
Dei um beijo no canto da boca dele, quando passei por ele, ele me puxou, mas antes que me beijasse dei um tapa na cara dele. Virei e voltei pro refeitório. Mari estava conversando com Isa, sentei e comecei a dar risada.
- O que foi?
- O Vini, ele me fez um monte de perguntar e ainda levou um tapa na cara - disse.
- Como assim tapa na cara? - perguntou Isa.
- Ele tentou me beijar - disse.
Elas caíram na risada.
- Isso ta saindo melhor que o plano - disse Isa.
Vini entrou com tudo no refeitório, sua cara não era nem um pouco amigável. Ele me olhou furioso, dei um sorriso falso.
Ele voltou a falar com os meninos.
Pois é, agora é guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
Teen FictionDepois de alguns anos Josh e Lissa se casaram e tiveram um filha chamada Melissa. Hanna e Chris também se casaram e tiveram um filho chamado Vini. Apos acabar a escola Lissa e Josh se mudaram por causo do trabalho, mas depois resolveram voltar pra...