Acordei com um barulho, tentei mexer as minhas mãos, mas não consegui, estava sentada no chão, minhas mãos e meus pés estavam amarrados, entrei em desespero, olhei em volta, estava em um cômodo escuro, a janela estava fechada.
Comecei a chorar desesperada, a porta se abriu, um cara alto, cheio de tatuagens, ele me encarou e riu. Tentei me soltar das cordas, mas não consegui.
- Ta perdendo tempo - disse ele.
Ele se sentou em uma cadeira, que estava do meu lado.
- Onde estou? - perguntei. - E por que estou aqui?
- Não se preocupa, esta em uma chácara, bem longe da sua casa - disse ele - E esta aqui por causa do seu namoradinho.
- Namorado? Que namorado?
Ele bufou.
- Vini...
Comecei a dar risada.
- Vini? Meu namorado? - deu mais risada ainda - Só em sonho.
- Para de rir - gritou me assustando, ele jogou um copo na parede - Eu vi vocês dois juntos e escutei boatos, também sei que Vinicius se importa muito com você.
- Eu não entendo o que o Vini te fez? - perguntei.
- Eu o odeio. Por culpa dele eu perdi a minha garota e fui preso.
- E você acha que me sequestrando ira atingir ele?
- Sim...
Comecei a dar risada.
-É perigoso ele te pagar por ter me sequestrado.
- Sem deboche garota - disse ele apontando uma arma pra mim. Paralisei, comecei a soar frio. - Eu não quero dinheiro, eu quero o Vinicius.
Não disse nada, apenas olhei para baixo. Outro cara entrou, ele era forte e tinha a cabeça raspada.
- Vamos logo Charli.
- Pega o celular dela John - disse o cara de tatuagem.
John me levantou com tudo e pegou meu celular no bolso de trás, ele discou o numero e colocou no viva voz.
- Mel onde você esta? Eu fiquei preocupado, eu desci e você não estava mais lá e a porta tava aberta. Aonde você ta? E aonde dormiu? Já são três da manha.
- Calma ai garoto - disse Charli.
- Charli. - exclamou Vini.
- Eu mesmo - disse Charli - Vou te contar uma coisa, eu e a Melssinha estamos nos divertindo muito.
- Eu vou te matar seu desgraçado - disse Vini - Não ouse tocar um dedo nela.
- Não me ameace - disse Charli - Ou a sua querida Mel ira sofrer com as consequências. Se quiser ela viva, venha agora nesse endereço, e sozinho.
Charli desligou a chamada, ele se sentou enquanto John saiu do cômodo.
Estava morrendo de medo, queria sair dali correndo. Se Vini viesse eles poderiam o matar, lagrimas começaram a cair.
Depois de uns vinte minutos, escutei o som do carro de Vini estacionando.
Meu coração apertou, tentei me soltar, mas acabei machucando mais ainda meus pulsos.
John entrou no cômodo, mas ele não estava sozinho ele estava com Vini, ele estava com uma faca encostada em seu pescoço. Nossos olhares se encontraram, uma leve sensação de segurança passou pelo meu corpo.
Vini me olhou de baixo para cima, tentando ver se estava tudo bem comigo, ele me olhou querendo transmitir a mensagem "eles te machucaram?". Balancei a cabeça negativamente.
- Vocês são tão patéticos - disse Charli.
- Idiota - disse.
Charli se levantou da cadeira e veio ate mim, antes que eu pudesse protestar ele me deu um tapa no rosto, cai sentada no chão. Senti uma dor enorme aonde o ele acertou, estava pulsando de tão forte que foi.
Vini arregalou os olhos, assustado. Ele olhou para Charli, nervoso, irritado. Vini com um movimento rápido deu uma cotovelada em John, fazendo-o lagar, a faca caiu no chão.
Charli pegou a arma e apontou para Vini.
O tempo congelo.
Parecia que eu tinha desaprendido a respirar.
Eu não conseguia para de chorar, o suor frio correu pela minha costa.
John olhou assustado para a cena, então, simplesmente virou e saiu da sala.
- Não se mexa - disse Charli, ainda com a arma apontada para Vini. - Você não sabe o quanto eu sofri ao ver Mandy indo embora, ser preso. E olha agora to realizando o meu sonho, você não sabe como é boa à sensação de apontar uma arma pra você.
Vini me encarou.
Minha cabeça estava latejando.
Em um movimento muito rápido, Vini deu uma rasteira em Charli, que caiu no chão, ele acabou deixando a arma cair.
Charli se levantou, Vini foi para cima dele. Ele acertou os três primeiros socos. Charli conseguiu empurrar Vini, fazendo-o cair de costas no chão, Charli pegou a faca que estava no chão e subiu em cima de Vini.
Charli colocou a faca no pescoço de Vini e foi apertando, sangue começou a escorrer pelo pescoço dele.
- Vini - sussurrei.
Charli começou a apertar mais e mais a faca.
Olhei para os lados, vi a arma no chão, me arrastei ate ela, pegando-a.
Estava tremendo muito, apontei para em direção dos dois.
Era a maior loucura que eu iria fazer na vida.
E com um piscar de olhos, apertei o gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
Genç KurguDepois de alguns anos Josh e Lissa se casaram e tiveram um filha chamada Melissa. Hanna e Chris também se casaram e tiveram um filho chamado Vini. Apos acabar a escola Lissa e Josh se mudaram por causo do trabalho, mas depois resolveram voltar pra...