- Acorda princesa!
- Mais que droga, fecha essa cortina, oque ta fazendo, me deixa durmir garoto!
- O pai e a mãe viajaram, e eles estão cabreiros com você maninha, já são 4 horas da tarde e você ai deitada, sai sem dar satisfações, passa a noite fora, não atende o telefone, e ainda por cima aparece com boa parte da lateral do Mercedes do papai amassada...Enfim, não se preocupa não, eles nem olharam o carro, pedi pro Dave dar um jeito.
- Ficou muito amassado?
- Nada que ele não de jeito.
- Que merda, um otário amassou a lataria bêbado saido da festa ontem, não sei quem era, na verdade nem sei se foi aquela hora, acho que eu encostei nele, ou ele encostou, mais que merda, eu acho que vou...
- Ressaca não é mesmo?
Anna limpa boca com uma das maos, então olha pra ele se sentindo nauseada novamente.
- Deduzio isso pelo vomito no tapete?
- Agradeça depois, limpa isso ai, toma um banho.
- Vou tomar uns comprimidos, hoje tem festa na casa do Matt.
- Vai sair de novo?
- Viva lá vida.
- Anna, acho melhor você parar com essas saideiras, bebedeiras, e passar as noites fora de casa sem avisar ou...
- Ou? Vão cortar meus cartões de credito, pararem de me bancar, tomar as chaves do Porshe? Me internar em algum internato? Que eu me lembre, não tenho mais idade pra isso Dillan, papai sempre me ameaçou com essas piadas, duvido que me coloque em algum tipo de acampamento militar para me adestrarem que nem um cãozinho de guarda, to muito mais preocupada em dar um jeito nessa dor de cabeça do inferno e ir ao shopping a tempo de comprar uma roupa nova antes da festa.
- Você não tem jeito não é?
- A qual é, hoje é sábado, não vejo mal algum em sair uma pouco, aproveitar o fim de semana...
- Não quando o fim de semana dura 7 dias da semana, 30 dias do mês, 12 meses do ano...
- Eu volto antes das 4.
- E como vai?
- Vou com a Janett.
- Jane? Com que carro?
- O da mae dela, relaxa.
- Faltam dois dias para as provas da faculdade, não vai estudar?
- Tenho a madrugada do domingo, alem disso vai ficar mais fácil de não esquecer de tudo.
- Duvido que vai querer estragar seu sono de beleza, sabe muito bem que tem que passar nas provas para...
- Se você se esforçasse assim para arrumar uma namorada do jeito que leva pra ser irmão super-protetor, juro que não faltaria filas de garotas querendo alguem como você.
- Vou encarar como elogio, agora vou na casa do Charlie, ele disse que achou uns jogos novos, e que queria muito que eu fosse ate lá.
- Patrocinando a diversão dos amigos de novo? Esse tal Charlie tem namorada? Já vi ele algumas vezes, achei ele interessa...
- Sim, tem namorada sim, tenho que ir, e boa sorte com a sua saída.
- Era só curiosidade, que mal tem perguntar...
Anna estranhou a resposta do irmão, então resumiu que era apenas um ciumes de irmão protetor demais.**
A campainha toca, a mae de Charlie vai atender, antes de abrir a tranca, olha pelo olho magico.
- Ah! Dillan querido, entre por favor, Charlie está...
- Estou aqui Mãe, entre Dill.
- Vou preparar uns sanduíches e algumas guloseimas para vocês...
- Eu agradeço senhora Willians, eu, bem, não estou com muita fome, eu comi antes de sair de casa e...
- Ah, não faça disfeita! Irei fazer uns biscoitos.
- Ah, sim, tudo bem, obrigado.
- Vamos lá pra cima Dill, depois descemos mamãe.
- Tudo bem querido.
Dillan e Charlie sobem as escadas, uma casa simples, de familia humilde, bem decorada, diferentemente da casa de Dillan, em bairro nobre, luxuosa, decorada com quadros, vasos e obras de arte que valeriam muito mais que a própria casa de Charlie, ele se sentia confortável ali, um ambiente menor, mais aconchegante e ao mesmo tempo alegre, lhe passava satisfação e conforto. Charlie era um garoto bonito, olhos da cor de âmbar, cabelos castanhos claros bagunçados, o que deixavam ele ainda mais atraente, lábios finos, expressão marcante, corpo levemente definido, pele clara, e uma voz suave, já Dillan, tinha os cabelos loiros, olhos claros, pele clara, um corpo de dar inveja a qualquer marmanjo, esbanjava sensualidade sem ao menos ter a intenção de fazer.
- Você não me ligou.
- Me desculpe, eu tava meio ocupado resolvendo uns problemas com a minha irmã, sabe como é, bebedeira, saídas, carro com lataria amassada...
- Se não fosse a aparência, eu não diria que são irmãos gêmeos.
- Sou mais sexy que ela.
- Tenho minhas duvidas.
- Charlie, eu queria te contar uma coisa.
- Que coisa?
Dillan exitou um instante, olhou pro chão, então mudou de assunto, teve receio de contar.
- Então? Oque quer falar?
- Hm, é, Anna disse que estava interessada em você, me perguntou se você tinha namorada...
- Oque você respondeu?
- Eu cortei o assunto.
- Assim, entendo.
Charlie vai em direção a janela, e fica fitando as pessoas passarem pela rua apressadas, em um olhar distante que Dillan entendia muito bem.
- Me desculpe.
- Pelo oque?
- Por tudo isso.
- Sabe que não é nada.
- Mais sinceramente não é certo?
- Não, não é.