Capitulo 3

29 1 0
                                    

    O resto do dia se passa, todos entediados, sem ter oque fazer, então Taissa sobe as escadas e procura uma especie de tabuleiro em um armário no quarto de Anna.
- Achei que estivece lá em baixo.
- Porque mexe no meu armário?
- Queria pegar um jogo, posso?
- Era da...
- De quem?
- Pode pegar, já vou descer, Dill esta lá em baixo?
- Esta conversando com John, estranho, Charlie não desceu do quarto o dia todo, não conversou conosco, ate a mae dele estava na piscina, e ele enfiado naquele quarto.
- Ele não esta muito bem, depois converso com ele.
- Lilian esta seduzindo mais da metade do grupo lá em baixo.
- Matt ta aonde?
- Conversando com Jane.
- Vou descer.

**

- Sinto muito pela sua festa.
- Tenho muitas bebidas ainda em engradados.
- Podemos passar lá?
- Claro, não sei se irão concordar...
- Nem precisam saber.
- Mais que garota atrevida
- Você esta falando com Jannett Stillmer.
Anna desce as escadas e senta no meio do sofá separando Jane de Matt.
- Pelo jeito a conversa esta interessante!
- É, bem, você esta bem Anna?
- Sim, muito bem, já perceberam como as velas deixam o local mais romântico?
- Pensei que fosse dizer sombrio.
Charlie desce as escadas, com uma cara de enterro, se senta no sofá menor, de frente a Dillan, mais evita os olhares de cobiça de Lilian, e os de aparente raiva de Dill.
- Bom galera, peguei esse tabuleiro lá em cima, vamos jogar verdade ou consequência?
- Esse jogo é para jovens como vocês, eu vou durmir, estou cansada e acho que a comida não me fez muito bem, não estou muito disposta.- diz marta.
- Boa noite mãe, eu te amo.
- Também te amo, boa noite.
Todos responderam, então se voltaram para o tabuleiro.
- Eu fui buscar, eu começo!
- Nada mais justo.
- Obrigada Sara.
- Hmmm, vamos ver, você me pergunta Malik, escolho verdade.
- Deixe-me ver....HM....eu teria chances de ficar com uma gata como você?
Alguns riram, Carol fez cara de poucos amigos, Lilian mostrava interesse na resposta, Lara apenas observava.
- Não.
- Porque?
- Porque jogamos no mesmo time.
Lara abriu a boca, então Taissa a fitou por alguns segundos, depois disse para Malik girar a seta do tabuleiro novamente.
- Hmmmm...Dill, e Jane.
- A qual é, não estou jogando.
- Vai Dillan, tem algo para esconder?
- Não, não tenho Charlie. Pode perguntar Jane.
- Bom, em relação, as garotas daqui, qual você acha mais gostosa?
- Estou em duvida.
- Então, diga, qual?
- Estou entre você, Lara, e Sara, me amarro em uma ruiva.
- Mais oque?! Eu?
- Sim, porque não você?
Lilian olhou para Dillan, imaginando o porque de não estão entre as três, ficou aparentemente aborrecida, Dillan girou a seta novamente.
- Max, e Matt.
- Oque você quer cara.
- Consequencia.
- Desafio você a beijar Anna.
- Sem problemas - diz Matt.
- Epa! Pera lá, tantas garotas aqui, porque minha irmã?
- A qual é Dillan, você sempre me arrumou seus amigos, e agora vai bancar o irmão ciumento?
- Ta, eu estava brincando.
- OK.
Matt se levanta, então vai em direção a Anna, e a beija, profundamente, suas maos envolvendo os cabelos de Anna, fazendo-a se arrepiar, todos olham com interesse, passando uma impressão de que ambos estavam aproveitando o maximo de cada toque de seus lábios.
- Chega, já provou que tem coragem, podem se desgrudar.
- Ah Dill!
- Não era pra se engolir, era apenas pra mostrar que ele conseguia beijar você - diz Sara aparentemente aborrecida.
- Cala a boca garota.
- Olha como fala comigo...
- Qual seu nome mesmo? Sara? Então Sara, minha casa, então, acho melhor você baixar a bola...
- Parem vocês duas, é só um beijo, é só um jogo.
- Como diz o Charlie - continuou Dillan - É só a droga de um jogo, e a droga de um beijo.
Então subiu as escadas sem dizer boa noite, Charlie ficou com uma expressão dura, continuou sentado, a brincadeira continuou ate as 3 da madrugada, a maioria durmiu na sala, o restante nos quartos. Dillan estava durmindo, então acordou com um barulho na porta, virou para o lado para ter uma visão melhor da porta, e a brisa que vinha da janela abria levemente as cortinas fazendo com que a luz da noite invadisse o quarto, lá estava Jane, ela fez sinal para que ele continuasse calado, ele nada disse, Jane trancou a porta, veio em sua direção, e sentou-se na cama.
- Não trancar a porta te faz parecer um pouco sem juízo.
Dillan olhou para Jane, pensou em pedir pra ela sair do quarto, mais então, resolveu deixa-la ficar.
- Andar com uma blusa dessa ate o meio das coxas e obviamente apenas uma calcinha por baixo te faz parecer sem juízo.
- Você não conferiu.
- Tenho muito tempo pra isso.
Jane sobe em seu colo e o envolve com seus braços com um beijo quente e sedutor.

**

- Booooom diaaaaa! - diz Jane descendo as escadas com Dillan, vestindo uma camiseta de Dillan e um minishort por baixo, Charlie já estava de pé, cuando o café.
- Jane, tem bolachas no armário - diz Dillan.
  Jane fica na ponta dos pés para pegar a bolacha, Dillan da um tapa na bunda de Jane, Charlie olha, e então vira o rosto.
- Deixa que eu pego pra você tampinha.
- Não humilha!
- Me desculpe - responde Dillan com um enorme sorriso no rosto.
- Boooooom diaaa gente!
Anna e Taissa descem as escadas junto a Jim.
- Durmiram bem?
- Muito bem! - Diz Dillan e Jane quase que ao mesmo tempo.
- Isso me cheira a sexo.
- Sinta oque quiser, minha noite foi maravilhosa.
Lilian Marta desce as escadas aflita correndo pela sala.
- Oque aconteceu mae?! Mae?
- Eu vou, Charlie!
- MAE!?
Marta cai no chão, começa se debater, Charlie então vai pra cima dela desesperado, Dillan corre e pega a maleta de primeiros socorros.
- Oque ta acontecendo? MAE!?
- Ela esta infartando, oque vamos fazer?! MAE, ME AJUDEM, MAE!?
Uma especie de espuma desce da boca de Marta, e ela vira o rosto com os olhos vidrados e cheios de lagrimas, não havia nada que poderia ser feito.
- MAE!?
Dillan ajoelha e segura Charlie pelas costas, o afasta e o abraça forte, Charlie chora muito, todos olham aquela cena horrorizados sem saberem oque fazer.

Assassinos da morte.Onde histórias criam vida. Descubra agora