Naruto decidiu reconquistar Hinata, mas ele viu que não a queria, apenas como sua namorada queria ela como sua companheira, a queria como sua esposa.
Pensou e bolou um modo de pedi-la em casamento.
Ele comprou uma casa para os dois no Brasil, onde viveriam.
Decidiu colocar o seu plano em pratica.
Plano on
Naruto mandou um pequeno cachorrinho até o consutorio atraves de uma menina, que disse que viu o cachorrinho abandonado, e decidiu trazer ele, Hinata atende o cachorrinho e ao olha pra sua coleira ve uma carta presa a ela e começa a ler a carta.
Carta pov's on
Ola minha Hime,
Sou eu Naruto, eu não sabia quais palavras usar, o que dizer pra você.Mas, espero que goste dessa carta.
Bom, quando eu vi voce indo embora, eu senti como se meu conto de fadas tivesse acabado ali, mas logo depois a diretora Tsunade me chamou e me disse que voce escreveu a carta pra ser lida na festa junina, eu li sua carta, tenho ela comigo, fiquei curioso pra saber quem escreveu aquilo, mas admito que quando soube que era você, eu senti uma alegria tão grande, que nao tinha explicação, fiquei sabendo que Sakura e Sasuke estao junto,nao briguei com ela, alias, eu fiquei muito feliz por eles, eu vi que o meu conto de fadas, nao tinha terminado ainda, eu tinha que ter o meu final feliz, entao eu vim aqui pro Brasil, pra pedir voce em casamento nao é nem em namoro, por que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, se aceitar o meu pedido abra o pingente da coleira do cachorro.A menina ira ficar ai, se voce aceitar ela vai te levar ao meu encontro.
Para sempre seu,
Naruto Uzumaki.
Carta pov's ofHinata abriu o pingente e la encontrou um anel com uma perola no centro e dentro escrito, para sempre.Ela colocou o anel no dedo,chegou na menina e mostrou o anel em sua mao a menina sabendo que ela aceitou, a chamou para entrar no carro por que elas teriam bastante coisas pra fazer.
No final do dia Naruto e Hinata se casaram e tiveram dois filhos.Gente esse capitulo ficou bem curtinho, mas é que eu estou com alguns empecilhos, para escrever, espero que compreendam, comentem se voces gostaram ou nao, desculpe o erro, nao pude revisar, pretendo escrever outra historia, sera tambem naruhina <3.
Obrigada por lerem, agradeços os comentarios e os favoritos...
Ate logo
Bruna Hyuuga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na festa junina
RandomNaruto e Hinata, são melhores amigos desde a infancia.Mas Hinata é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele não vê isso por que é apaixonado por outra menina chamada Sakura Haruno. Hinata decide se declarar, será que Naruto e Hinata vao ficar junto...