Um mês depois.
Hinata e Naruto, não se falavam, até um certo dia.
Nesse dia, Naruto arrumou briga com um menino por causa do que ele disse em relação ao seu namoro com Sakura. Antes dele entrar pra briga seu amigo Sasuke, o barrou a pedido de uma certa menina que vestiu um casaco igual ao de Naruto e participou da briga no lugar de Naruto,pois ela sabia que alguem iria filmar e mandar pra diretoria, e ela não queria que ele fosse suspenso ou expulso da escola.
Naruto ficou confuso do porque que Sasuke fez aquilo e foi que ele se deu conta de que alguem brigou no lugar dele. Ficou sem palavras em como a pessoa lutava, quando viu alguem filmando a briga soube o porque da atitude da pessoa, percebeu que ela o estava previnindo-o de ser expulso da escola. Ele tentou barrar o garoto impedindo de filmar, mas já era tarde demais o video foi mandado pra todos na escola.
O video chegou até a diretora e ela chamou Naruto e o menino que estavam na briga, mas o que os dois viram era que nao era um menino e sim uma menina, a Hinata. A diretora vendo aquilo decidiu falar
-vocês dois sabem que isso não é certo.Naruto por arrumar briga, e Hinata por se envolver na briga.
- Diretora eu sei que a puniçao podera ser de expulsao ou suspensao, mas peço que isso não afete ao Naruto. Ele so arrumou briga, mas eu brigei no lugar dele.-Disse Hinata
-Tudo bem Hinata farei como pede, mas eu sinto muito, você esta expulsa do colégio.Naruto esta impune, mas que isso não aconteça mais Naruto.
-Diretora, não é justo, eu fui o culpado quem deve ser expulso sou eu, não a Hina.
-Naruto, ás vezes uma prova de amor deve ser feita, mesmo que isso não mude nada. Eu prefiro que seja assim.
-Não é justo.
-Nada na vida é justo a gente precisa aceitar as decisões da vida.Além do mais eu ja ia pedir pra ir embora, eu vou me mudar do país.
-Hã!Mas como assim, vai embora pra onde?
-vou pro Brasil, vou abrir um hospital veterinario.
-Bom,eu desejo toda a sorte pra você, espero que consiga tudo que almeja.
-Só tem uma coisa que eu acho que não vou conseguir.
- O que é?
-O amor da pessoa pela qual estou apaixonada.
- Me fala o nome do idiota, que eu vou bater nele.
-Não precisa, bom caso você um dia vá ao Brasil, eu estarei em São Paulo.
-Tudo bem Hina-chan, e para o seu conhecimento eu quero ser seu amigo de novo.
-C-Claro Naruto-kun.Adeus.
Hinata da um beijo na buchecha de Naruto e vai embora.
A diretora viu os dois conversando e viu que os dois formavam um lindo casal, decidiu dar uma ajudinha ao destino dos dois.Ela chamou o Naruto e na sala disse
-Eu vi sua despedida com a Hinata, e percebi que voces dois formam um casal muito lindo.
-Mas diretora eu namoro com a Sakura.
-A sakura esta ficando com o Sasuke em segredo.
-Entao é isso, bem que eu desconfiava, mas o que tem a ver a Hina com o assunto?
-eu vi a carta de declaraçao da Hinata, aposto que você esta com a carta não é?
Então ele tira do seu bolso a carta, e olha pra ela e diz:
-Foi a Hinata quem escreveu isso?
-Sim,foi ela sim, ela me deu pra ler na festa, mas não sei o que aconteceu que eu a vi chorando me pedindo a carta e dizendo que não queria mais que eu le-se.Você sabe o motivo?
-Ela deve ter visto eu e a Sakura nos beijando, só tem essa explicação.
-Bom,eu vi que ela estava falando de você na carta,soube que ela te amava desde muito tempo.Mas ela escondeu isso de você, mas todos nós ja sabiamos disso e Sakura tambem sabia, mas ela acabou ficando com você e quando soube que Hinata tinha visto o beijo entre vocês ela, logo tratou de se redimir e pediu perdão.
-Eu sou um idiota, fiquei com a garota pelo qual é apaixonado pelo meu amigo e eu sou um burro por não ver que a mulher da minha vida estava bem ao meu lado.Mas eu ja sei como pedir pra ela ser minha namorada.
-Precisa de ajuda?-perguntou a diretora.
- Não diretora, mas mesmo assim obrigado.
-Tudo bem.Boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na festa junina
RandomNaruto e Hinata, são melhores amigos desde a infancia.Mas Hinata é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas ele não vê isso por que é apaixonado por outra menina chamada Sakura Haruno. Hinata decide se declarar, será que Naruto e Hinata vao ficar junto...