Sentimento destruido

3.2K 294 32
                                    

Naruto e Sakura, estavam aos beijos, aquela cena fez com que Hinata, se sentisse uma idiota, por amar quem não iria corresponde-la.
Ela saiu dali correndo, pediu para a Diretora não ler a sua declaração e a pediu de volta. A diretora não entendeu, mas acatou com o pedido e devolveu a declaração de Hinata.
Hinata foi correndo para sua casa e com isso sua declaração caiu de sua mão, ela não deu a minima para ele, pois havia tomado a decisão de esquecer o seu amor por Naruto.
Na festa, Naruto foi atras de Hinata para contar a ela que ele e Sakura estavam namorando. Mas, não a encontrou, foi para sua casa, quando encontrou uma declaração de amor na calçada, estranhou, mas pegou o papel e colocou-se a ler e no poema dizia:

A tanto tempo nos conhecemos, desde a infância, gostava muito de brincar com você. Mas com o passar dos anos, algo aconteceu... não sei explicar quando e nem como aconteceu, simplesmente aconteceu... eu me apaixonei por você, mas eu escondi, quando a Diretora disse que podiamos nos declarar para alguem que amamos, eu vi que este seria o melhor jeito, não sei o que vai acontecer quando você ler isso, mas eu quero que saiba que... Eu te Amo Naruto.

De sua Admiradora Secreta

Ao terminar de ler a carta,Naruto ficou se perguntando quem escreveu aquilo, parecia muito com Hinata, mas ele logo descartou a ideia, Hinata não iria se apaixonar por ele.
Decidiu guardar a carta consigo, dando sorte a pessoa poderia vir atras dela, e assim ele descobriria quem é a pessoa que lhe escreveu tal carta.

Aconteceu na festa juninaOnde histórias criam vida. Descubra agora