Mudanças a vista

3.1K 275 95
                                    

No dia seguinte na escola.
Naruto chegou cedo e estranhou o atraso de Hinata.A aula começou e ela não havia chegado, ele decidiu relevar, foi ate Sakura e deu um selinho rapido.
Mas, o que Naruto nem desconfiava é queHinata ja estava a caminho da escola,porém, estava totalmente mudada.
Ela entrou em sala e foi o centro das atenções de todos na sala de aula.
Naruto querendo saber o por que desse comportamento vindo dela, então decide mandar um bilhete pra ela

Oi, pq essa nudança de visual e comportanento?

Hinata viu o bilhete e respondeu

NÃO te interessa.

Naruto ficou nervoso com aquela resposta,e disse

Como não? Nós somos melhores amigos.

Hinata ao ler aquilo ficou com o coração apertado, mas relevou.E disse

Ta bom senhor CU-RI-O-SO eu mudei de visual e comportamento por que eu ENJOEI da antiga Hinata, feliz?

Naruto ficou surpreso, mas não demonstrou.Respondeu

Não, eu quero a minha amiga Hina de volta.

Hinata responde

Me processe então.

Naruto responde

Não vou te processa, mas eu vou terminar nossa amizade, só volto a ser seu amigo se você voltar a ser a antiga Hina.

Hinata ao ler, fica triste e pega o bilhete e rasga, foi até o lixo e jogou fora.

Hinata decidiu que iria mostrar para Naruto que ela estava mesmo mudada.Mas que ainda existia a antiga Hina dentro de si.

No intervalo

Todos estavam comentando sobre a mudança de visual da Hinata, até que a mesma chega ali para comer seu lanche, sentou distante de todos.
Ao terminar pegou seu pequeno caderno e começou a desenhar.
Mas ela ao ver o que desenhar, viu Naruto e Sakura se beijando, ao ver aquela cena uma lagrima escapou de seus olhos, imediatamente enxugou, mas a lagrima não passou despercebida por Naruto,que ficou curioso pra saber por que daquela lagrima de Hinata. O intervalo acabou e todos foram pra suas respectivas salas.
No final da aula Hinata foi a primeira a sair, mas deixou no armario de Naruto um bilhete.
Naruto ao chegar no seu armario viu que oum bilhete caiu, ele pegou e colocou-se a ler

Fico muuiitoo feliz pelo seu namoro com a Sakura, eu acho que meu destino é ficar sozinha, já que o homem por quem me apaixonei é apaixonado por outra menina.
Mas sabe eu quero que fique com cada carta, a caso você queira saber quem eu sou, tenha noção pra saber, você me conhece tão bem, que se tem a minha outra carta, vai saber quem eu sou...
Bom...Eu acho que é só isso...um beijo Naruto.

Ele ficou confuso, mas guardou essa carta.

O dia se passou. Todos os alunos foram para sua casa.

Aconteceu na festa juninaOnde histórias criam vida. Descubra agora