E lá estava eu em mais um turno na minha amada Starbucks, bem ela não é bem minha mas eu sou sub gerente que é quase a mesma coisa. Hoje vou ter um funcionário novo e adivinhem quem vai ensinar o novato a fazer batidos? Pois é... eu... imaginem a emoção de por uma pessoa a fazer 40 batidos de banana até sairem bem, e isso vezes os vários sabores que temos sem contar com o café que, modéstia à parte, é o melhor da vila! E sim, é o único café da vila....
...
-Olá em que posso ser útil?- perguntei a um rapazinho novo que lá apareceu
- Vim para trabalhar aqui, sou o Daniel mas podes tratar.me por Dani.
-Estás atrasado, sou a Katherine a tua sub gerente, pega neste avental põe o boné e bora trabalhar que temos muito que fazer!
-Duas perguntas: um- tenho de usar o boné mesmo? E dois- Não te posso tratar por Kate?
- Duas respostas: um - tens e dois I don't care desde que trabalhes por mim é igual
...
-Mas porque é que o batido venti leva uma banana maior em vez de levar duas!? Não é o dobro!?
-Lerdo o dobro de uma banana são duas bananas ou uma banana duas vezes maior!?
-Eu sei lá!
-Então se não sabes cala-te e faz o batido que daqui a um bocado vem a nossa maior critica de batidos de banana!
-Crítica de batidos de banana!?
-Yah...a maluca da livraria, ela fica bebada com batidos de banana!
-Mas isto nem tem álcool!
- Correcção, tu não lhe pões álcool, segundo as velhas da rádio vila ela compra vodka pra lá por.
-A vila tem radio?
-Tecnicamente, sim... com certeza já toda a vila sabe que tu trabalhas aqui, se tu ficares doente toda a vila sabe, se namorares com alguém toda a vila sabe, elas estão em todo o lado!
-Elas quem?
-As "repórteres" da rádio!
-Ah ok...
Nesse momento tocou a sineta da porta e entra uma miúda que eu nunca tinha visto na minha vida, deve ser da universidade, e sim, a vila só tem um café mas tem uma universidade! Mas voltando à miúda, ela entrou, olhou pro novato e do nada partiu.se a rir o que fez o pessoal olhar para ela com cara de morte, resumindo ela vai ser conhecida pela vila inteira pois vai ser a notícia principal da radio vila mas não parece estar muito preocupada com isso...
-Já podem voltar para as vossas vidas desinteressantes- disse ela, dito isto dirigiu.se ao novato e pediu.lhe um café depois olharam os dois para mim e eu decidi que era melhor ir lá para dentro lavar umas cenas mas quando voltei já era tarde demais, ele tinha acabado de servir um batido de banana ( o pior que ele sabia fazer) à mulher da livraria, ou à crítica de batidos como a quiserem chamar.
-Que nojo de batido! Onde está a Kate!? Ela sabe como fazer um bom batido de banana!
Nesse momento corri e puxei.o para a cozinha
-TU TENS NOÇÃO DO QUE ACABASTE DE FAZER!?
-Eu...bem....eu acabei de servir um batido de banana que não correu bem...
-CORREU PESSIMAMENTE!!! ELA É A CRÍTICA DE BATIDOS DE BANANA!!!!!!!
-E....
-E!? E ELA FICA LOUCA QUANDO O BATIDO NÃO SAI BEM, SABES O QUE ACONTECEU À ÚLTIMA PESSOA QUE LHE SERVIU UM BATIDO ASSIM!?
-Não...
-NEM EU! ESSE É O PROBLEMA, NUNCA MAIS NINGUÉM A VIU!
-Deve ter sido coincidência...
- Ai reza para que seja agora vai lá diz.lhe que fizeste o batido para a pessoa errada e leva o que eu vou fazer agora!
-Mas não está mais ninguém na loja!
-AZAR! Agora vai!
...
-Hey novato apaga as luzes da cozinha que eu esqueci.me.
Estavamos a fechar a loja quando me lembrei de perguntar quem era a miúda estranha de hoje cedo.
- Ok apagado - disse ele vindo cá para fora
-Eu sei que amas o chapéu mas podes deixa.lo aí pendurado
-Ah já me ia esquecendo
-Já agora, quem era a rapariguinha que se partiu a rir no meio da loja?
-A minha namorada
-Ela é meia avariada...
-Se é!
--------------------------------------------
Ey mundo! Espero que tenham gostadoBjs e batidos
@Bolinhas2001
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro mulheres e uma cidade
De TodoKate, Kira, Lydia e Leonnor não se conhecem, mas os seus destinos cruzam-se e nasce uma amizade muito forte (e muito louca também, visto que nenhuma é completamente normal). Estas quatro (futuras) melhores amigas vão viver muitas aventuras, drama, r...