Kira

33 3 0
                                    

Vocês sabem o que é acordar às três da manhã com gemidos no quarto ao lado? NÃO! Olha que bom para vocês PORQUE EU SEI!

EU JURO QUE AMANHÃ MATO ESTE GAY SEM ABONO DE FAMÍLIA!!!!

Pus a minha linda e fofa almofada em cima da cabeça mas nada.

- Ai Thiago tás tão feito, amanhã! - disse para o ar. Para quem não sabe ele é muito social e muito fixe.

Depois de muito discutir com o universo por me dar um estúpido, otario e idiota animal em vez de um humano normal para dividir o apartamento lá adormeci, mas o meu sono de beleza não durou muito porque o estúpido despertador tocou.

Levantei-me, outra vez, a discutir com o universo e depois vesti-me e bla bla bla...

- Thiago levanta te dessa cama e despacha te, tens que me ir levar. - comecei a gritar e a bater na porta dele. Antes que perguntem, sim, a putinha que tava a fazer.... como é que eu heide dizer isto de uma forma não tarada....? A fazer coisas inapropriadas (para quem nao percebeu era sexo) já se foi embora.

- Não tenho não.

- Tens sim.

- VAI DE AUTOCARRO PÁ!

- MAS EU NÃO GOSTO!

- VAI!

- NÃO!

- VAI!

- VOU MAS É NO TEU BEBÉ!

Ele saiu rapidamente do quarto só de boxers.

- NÃO. TOCAS. NO. MEU. BEBÉ. - ele disse muito lentamente

- Vou ficar traumatizada... - disse a tapar os olhos. MENTIRA, só uma estúpida é que tapava os olhos num momento destes.

- Não mudes de conversa.

- OK, OK! Eu vou no estúpido autocarro para a estúpida biblioteca. - saí de casa a correr porque o autocarro vinha as 8:00h e já eram 7:55h.

Quando lá cheguei o autocarro estava quase a sair mas eu comecei a gritar para ele parar e ele parou. Entrei e sentei-me num banco, à minha frente tinha a rapariga que vai sempre à biblioteca por volta das 5h. Eu já venho neste estúpido autocarro desde sempre e nunca a vi! ACREDITAM? AFF!

...

Abri a porta da biblioteca e entrei. Como nunca vem ninguém a estas horas da manhã fui para trás do balcão dormir.

- TOMA! - oiço alguém dizer e o som de uma garrafa a ser pousada no balcão.

Abro os olhos e vejo o Dani e uma garrafa de vodka.

- Oi também para ti! - disse - Obrigada. - guardei a garrafa na mala

- As velhas reporters estão aqui?

- Não ainda não. Porque?

- Porque eu não quero ser o "rapaz que fornece vodka à louca dos batidos de banana"!!!

- OK! Não te preocupes que elas só vêm cuscar às 10:00h.

- Otimo. Xau!

Ele saiu e depois eu fiquei ali a olhar para o nada.

Quatro mulheres e uma cidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora