Kira

34 5 0
                                    

Estou tão farta desta estupida biblioteca, é tão secante trabalhar aqui, a parte melhor são os batidos de banana da Starbucks aqui da frente.

- Ola, poderias me ajudar a encontrar um livro? - um rapaz alto, cabelo e olhos castanhos claros e bué gato perguntou

- Sim! Qual é o nome? - perguntei

- Cidades de Papel.

- Sabes que já há o filme, nao sabes? Para que é que vais ler o livro?

- Porque eu gosto de ler.

- Como queiras. - fui buscar o livro que o rapaz super gato pediu e depois voltei para o balcão. - Está aqui. Preenche esta ficha. - dei-lhe uma ficha para ele preencher por causa do livro.

- OK. Já agora, chamo-me Thomas. - ele sorriu.

- OK. - disse super desinteressada e encolhi os ombros em forma de NÃO QUERO SABER!!

Ele ficou a olhar para mim como se eu fosse um E.T.

OK gato. Eu sei que não sou propriamente normal, mas também não sou nenhum E.T., pá!!

- Podes parar de olhar. Eu sei que sou linda, perfeita e magnífica, MAS PÁRA, PÁ!

- Desculpa! - ele levantou as mão em forma de rendimento.

- Cala-te e preenche a estupida ficha que eu quero ir beber um estúpido, mas saboroso, batido de banana à Starbucks.

- OK, calma.

Depois daquela pessoa super lenta a que dão o nome de Thomas preencher a estupida folha fui tomar um batido de banana à Starbucks.

Quando estava a entrar no Starbucks uma rapariga vem contra mim.

- Vê lá por onde andas, pá! - disse eu

- Desculpa Miss Eu Sou Antipática, eu estava aqui primeiro!!

- Gostei de ti!!! - disse a olhar para ela

- XAU! - ela saiu porta fora.

- OK.......

Dirigi me ao balcão. O rapazinho que estava a fazer não sei o que virou se e adivinhem quem era... O MEU VIZINHO, DA FRENTE, GATO!

- Então vizinho? - perguntei - Que fazes por aqui?

- Trabalhar, não vez? - ele apontou para o boné que tinha na cabeça, e posso vos dizer que era completamente ridículo.

AHAHAHAHAHAHAHAHA.

- Pois, OK. Quero um batido de banana grande.

- Grande normal ou grande venti?

Olhei para ele com cara de quem não está a perceber nada.

- Qual é a diferença? - perguntei

- Pois... Também não sei!

- Então trás venti!

- Tasse. - ele fez me o batido e entregou-mo.

Comecei a beber e aquela porra estava terrível.

- Que nojo de batido! Onde está a Kate!? Ela sabe como fazer um bom batido de banana!

De repente a Kate chega e puxa o gato do meu vizinho para um canto e começa a discutir com ele. Depois, Dani volta ao balcão e diz:

- Desculpa, Kira. Mas eu só comecei agora a trabalhar e ainda não sei fazer batidos.

Quatro mulheres e uma cidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora