Quero pedir desculpas mais uma vez... Havia prometido não sumir, e sumi.
Tive alguns problemas, e como eu tinha que escrever esse capitulo todo, acabei não tendo inspiração.
Mas hoje ele fluíu - aleluia - e vim atualizar para você.
Eu estou criando um grupo no whatsapp, para termos mais contatos e você não acharem que eu morri ou resolvi abandonar vocês.
Quem quiser participar é só mandar o DDD com o número, que eu adiciono.
As postagens serão aos finais de semana, não vou especificar dia certo, porque as vezes acabo não tendo tempo de vir atualizar no dia.
Eu não vou abandonar essa história. Quero agradecer a todos que não desistiram dela!
***
THEODOR
Eu tomava meu café, enquanto pensava se deveria ou não confrontar minha esposa sobre o que Luhísa me contou. Ontem eu mal consegui sorrir para minha esposa, sem querer estrangula-la. Eu sabia que tinha que perguntar, mas eu não conseguia. As palavras ficavam entaladas.
Ângela saiu do banheiro apenas de biquíni, andou até a mim e beijou meus lábios.
- Bom dia querido, achei que ainda ficaria na cama mais um pouco.
- Tenho uma reunião em vinte minutos.
- Claro... – senta a minha frente – Esqueci que estamos aqui a negócios e não a lazer.
- Eu estou aqui a negócios, você a lazer.
Eu não queria soar rude, mas pela cara que ela fez, com certeza eu fui. Ignorei isso e levantei da mesa, mas parei antes de chegar à porta do quarto.
- Teve noticias do meu irmão?
Ela me encarou atônita e eu sabia muito bem por que... Eu não costumava perguntar sobre Alan, e essa reação dela, só me fazia ficar pior. Eles realmente voltaram...
- Não.
Eu sabia que ela estava mentindo, mas fui novamente covarde e deixei pra lá. Saí do quarto sem dizer mais nada. Eu estava me sentindo sufocado e exausto. Não era isso que eu tinha em mente para esse final de semana aqui na fazenda.
Peguei meu celular só para me irritar ainda mais. Luhísa não tinha mandado sequer uma mensagem desde a ultima vez que a vi no escritório, há três dias. Isso era frustrante. Eu cheguei a digitar alguma coisa, mas percebi que era tolo demais da minha parte.
Encontrei com Camile e Kyle na recepção da fazenda, eles estavam conversando alguma coisa, mas pararam assim que me viram. O que me fez franzir o cenho.
- Bom dia casal.
- Bom dia. – Camile falou sorrindo.
- Bom dia Theodor, Carlisto avisou que demoraria, porque Patricia não está se sentindo bem. – Kyle falou.
- Ah sim, tudo bem.
Suspiro.
- Está tudo bem, Theo? – Camile pergunta topando em meus braços.
- Não, não está. – Resmungo. – Mas não se preocupe.
- O que houve amigão? Ângela já extrapolou hoje? – Kyle zomba.
Reviro os olhos.
- Já disse para não se preocupar.
- Alguém tá de tpm. – Camile diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
Romance*** CONTEÚDO ADULTO - PLÁGIO É CRIME *** Ela nunca pensou em ser amante... Ele nunca pensou que trairia a esposa... Mas pela atração e o desejo eles decidem entrar em um envolvimento perigoso e muito quente...