Uma Guardiã Das Chamas

880 32 8
                                    

Ao atravessar um deserto de gelo, começo a descer a grande montanha por uma trilha de rochas quase que todas cobertas por gelo...

Depois de alguns quilômetros de decida e caminhada consigo avistar ao longe entre a névoa algumas árvores, que seguiam a uma grande floresta já sem gelo, e picos de montanhas congeladas ao fundo, formando uma vista inesquecível.

Segui entre as árvores adentrando na floresta, não era uma floresta com muita vegetação, avia apenas buracos, pedras, grandes árvores com o final pontudo lembrando uma lança de cavaleiro, e muita neve no chão.

Segui caminhando por alguns minutos, enquanto caminhava comecei a raspa o gelo da minha armadura que avia em meus braços e ombros para facilitar o manuseio de minha espada caso Auve-se um combate a quer momento...

Quanto mais eu entrava na floresta menos gelo avia ao chão, enquanto caminhava escutei algo como um galho de árvore se quebrando, foi extremamente alto.

Quando procuro algo na direção do som vejo 3 lobos gigantes cinzentos, provavelmente 2 metros e meio.

Rapidamente me escondo atrás de uma árvore, e vejo que eles estavam farejando as minhas pegadas.

- Malditos lobos... Provavelmente estavam seguindo os meus rastros a quilômetros.

Quando tento Correr despercebido para de baixo de uma pedra, os lobos me percebem.
Rapidamente eu entro em posição de combate puxando a minha espada.

O lobo que vinha na frente me atacou ferozmente sem êxitar, eu esquivei para o lado contra atacando logo em seguida com um golpe no pescoço quase o cortando ao meio.

Tentei me esquiva do segundo ataque mas era tarde, foi muito rápido.

Coloquei minha espada com toda a minha força entro os dentes da fera aparando a mordida.

Por consequência do grande peso da fera eu sofro o impacto e fui jogado longe, ao levantar respiro forte mas inspiro calmo, os dois lobos começam a me rodear como a presa e o predador.

Quando dou dois leves passos para trás percebo que eu estava em uma espécie de pico com um grade rio gelado abaixo.

Era provavelmente um pico de 30 metros, quando os lobos perceberam que eu iria pular rapidamente vieram para cima.

Eu calmamente apenas dei um passo para trás me jogando de costas.

Ainda no ar guardei minha espada na bainha que ficava na cintura do meu lado esquerdo.

Quando cai no Rio não pensei duas vezes em nadar para Terra, mas o peso da armadura dificultava a nadar.

Ao chegar à beira, começo a correr em direção da corrente do Rio. Esperando encontrar uma vila ou algo do tipo.

E não demorou muito para despistar os lobos.

Logo ao longe depois de algumas horas caminhando avisto um vilarejo, como esperado.

Ao entrar no vilarejo percebo que estava vazio não avia ninguém, apenas corvos e algumas casas de madeira podres.

Enquanto andava pelo vilarejo escuto um grito de uma criança no fundo do lugar.

Começo a caminhar em direção, quando deparo com um orc andando em minha direção com uma criança com os braços amarrados, ele para ao me perceber me encarando por alguns segundos, o orc larga a criança pegando o machado cheio de sangue que avia em Sua cintura.

Lentamente eu puxo a minha espada, quando o orc rosna para min, corre em minha direção com o machado já em cima de sua cabeça para me atacar.

Eu seguro a espada com as duas mãos o atingindo um golpe reto perfurando o seu peito o orc resiste o ataque mas se ajoelha de dor, ao retirar a espada do peito do orc o finalizo com um golpe na cabeça.

- Esse não era um dos mais inteligentes, me atacando dessa forma...

Ao guardar a espada pego uma faca que avia com o orc para soltar a criança...

Quando corto as cordas do pulso da criança, percebo que a criança era uma garotinha, cabelos ruivos com o rosto pálido de medo e rosado.

Não falo uma só palavra apenas a solto e vou indo embora. Até que ela me chamou .

- Guerreiro...

Olho Para trás.

- você é um morto vivo não é?

Nada respondi.

- Obrigada por me salvar da quele orc. Obrigada mesmo.

Ao chegar perto dela perguntei.

- Como você sabe que eu sou um morto vivo?

-você não tem aspectos de morto vivo, mas tem esse cheiro deferente.

- O que aconteceu com as pessoas desse lugar?

- Todas foram consumidas pela escuridão, e as que temiam fugiram.

- Morto vivo Você busca da luz das chamas ?

-Luz das chamas?

-Sim, se você ainda possui consciência e por que a escuridão não te consumiu ainda. E penas a luz da chama de uma Guardiã Do Fogo pode iluminar a escuridão no seu caminho.

Fico impressionado com o conhecimento da garotinha. 

-como poss-

Ela me interrompe.

- Encontra uma Guardiã?

A criança me mostro uma tatuagem em seu pulso que cibolizava as chamas, dizendo ser uma aprendiz do fogo sagrado. E que podia me levar a casa da Guardiã das chamas.

Ao sairmos do vilarejo Caminhamos por alguns minutos, ate atravessarmos uma pequena ponte de cordas com uma cascata abaixo.
Ao chegarmos na casa da Guardiã.

- Eu estava a sua espera morto vivo.

- Você me conhece?

- Não, mas fui destinada a aguardar todos os amaldiçoado aqui por anos.
Venha não tenha medo chegue
Mais perto.

-Você morto vivo, ainda possui uma chama viva dentro do seu coração, irei fortalece-la com piromacia....

A marca que você acabou de receber no seu antebraço é prova de sua lealdade a luz das chamas.

O caminho que você percorrerá será árduo, longo, e muito escuro, mas deixe que a luz das chamas o guiem nessa escuridão eterna.

Busque o reino dos dragões procure pelo lendário rei dos dragões ao seguir a direção do nascer do sol ele poderá lhe ajudar com seu caminho amaldiçoado.

Continua.

      Deixe seu comentário, e marque a estrela se gostou isso ajuda muito. Obrigado.

Dark Souls O Reino Da Escuridão - LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora