Claymore Espada Esquecida Pelo Mundo

420 21 0
                                    

Ao sairmos da casa da Guardiã, percebo que a criança ainda segue em meu caminho... Paro e pergunto.

- Por que ainda me segue criança?.com palavras caumas.

- não sei explicar mas as vezes sigo coisas . Digo Vo-você, você me ajudou, nenhum ser desse mundo faria tal coisa, nem mesmo um deus. Você é diferente.

-E você não me parece uma criança muito normal...
Aonde estão seus pais?

- Pais? Você quer dizer uma família? Não sei bem o que significa mas a Guardiã diz que é algo que eu nunca poderei ter nesse mundo doente.

Eu vivo nessa floresta a alguns anos, pode não parecer mas eu sou uma meio humano, tenho sangue ancestral de lobisomem. Tenho corpo humano mas meus sentidos são apurados como de um lobisomem. E também tenho presas.

- Você vive na floresta... o que fazia na quela vila abandonada?

- Eu estava caçando... Na verdade estava perseguindo uma lebre quando encontrei aquele lugar abandonado, foi quando o orc me atacou. Aí você apareceu...

Pensamentos da criança lobo.

Quero mostrar o quanto estou agradecida.
Ao anh, um presente, mas o que? Sim
Eu ainda tenho aquilo. Mas será que ele consegue manusear algo tão pesado?

Sim ele consegue, sim ele é um guerreiro forte.

Diz a criança lobo.
Espera guerreiro, não vá embora ainda.

Eu olho para trás .

Eu quero lhe dar algo. Que encontrei na floresta. Por favor como forma de agradecer o seu ato.

- Você já me ajudou me trazendo até aqui... Não posso aceitar mas nada de você me desculpe. E vou embora caminhando.

Depois de atravessar a ponte de cordas sigo uma trilha

Até que eu escuto algo correndo, até aparecer a criança em minha frente, ela escondia algo nas costas.

Ela da alguns passos a frente e retira algo escondida atrás de suas costas,e cai ao chão se ajoelhando.

Meia lobo- Por favor!!, por favor!! ... Por favor aceite esse presente para lhe ajudar a eliminar a escuridão desse mundo doente.... Choro.

Era uma bainha que eu nunca tinha visto antes, e também avia uma Espada dentro.

Ao olhar o rosto da quela criança, retiro a minha bainha da cintura junto a espada as jogando ao chão. Câmera lenta ao cair.

Pego a espada que ela avia me entregado e coloco em minha cintura...

Boto minha mão sobre a cabeça da criança por um segundo e sigo meu caminho sombrio.

Contínua........

Olá dexe sua estrela se gostou isso incentiva bastante, e é claro o seu comentário.

Dark Souls O Reino Da Escuridão - LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora