Um Passado Árduo

376 28 8
                                    

Seis anos atrás...

. Narrador.

Apenas mais um soldado de guerra... Ou apenas mais um dos poucos humanos que ainda lutam em busca de redenção...

Lutar contra algo poderoso, algo que até o deus da morte teme. Que os deuses nos chamem de tolos e fracos.

Não... Não podemos apenas perecer na escuridão...

Depois de ter perdido a única coisa que lhe importava... Ficar só e mergulhar na escuridão é uma das poucas opções que lhe restava.

Depois de alguns meses da morte de sua falecida esposa, o reino do rei Gard estava sendo massacrado aos poucos pelas criaturas da escuridão...

Milhares de soldados, todos em combates que duravam dias.

Os humanos lutavam com todas as suas forças, mas não era o suficiente, aos poucos os milhares viraram centenas.

Todos os homens com plena saúde de todo reino foram convocados, e os que negassem lutar pelo Reino seriam sacrificados e presos.

Os que aceitavam lutar na guerra, recebiam três semanas de treinamento, e do treinamento direto para linha de frente para lutar ou morrer...

. Personagem.

Eu estava no grupo doze, com mais de 50 homens...
Até sermos mandados para linha de frente na guerra, protegermos o lado oeste do reino. Contra a invasão de mais de trezentos orcs.

Éramos homens despreparados para guerra... Mas tínhamos determinação.

Apenas concentrei toda minha força em minhas mãos, não tinha nada ao meu favor mas lutei com tudo que eu tinha...

Eu sabia que a morte me procurava. Até que nesse momento ela me encontrou.

Fomos massacrados pena escuridão mais uma vez...

Até que eu me levanto no meio das cinzas, pensei ter morrido... Minha pele estava pálida, não sentia frio nem fome.

O cenário de guerra estava muito deferente, como se o tempo tivesse acelerado...

Já avia se passado três anos dês da minha morte, a guerra acabou, os humanos pereceram. E o reino foi consumido pela escuridão.

. Narrador.

Enquanto auver luz sempre avera escuridão.

E quando a luz estiver forte ela também enfraquecerá.

Se você gostou deixe sua estrela (voto) e deixe também seu comentário. Vlwwww

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Souls O Reino Da Escuridão - LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora