Irei ficar com ela... Em uma sala fechada... Por um dia inteiro... E eu não posso faze nada pra fugir... Nada...
Quando acordei tive uma sensação ótima... Como se ela estivesse comigo...
Fui para o colégio... E me deparei com ela entrando na diretoria... Fui atrás e entrei naquela sala...
Ela já estava sentada... Ela suspira...
- Ah... Você... Me desculpa mais... Qual seu nome..? (ela fala se virando pra mim com um sorriso)
Para com isso...
- Meu nome é... Ry-Ryuzaki... (eu digo entre os gaguejos)
- Prazer... Masaki Yakamura... (ela estica a mão)
Mal sabe ela que eu já sabia isso
..
- Ah... Claro... (eu respondo a sua mão)
Que sensação ótima... Que sensação perfeita... Ou quero dizer... Ela é perfeita...
Nós ficamos esperando o Sr. Aysawa chegar... Até que ele entra na sala...
- Agora vocês... Venha comigo aqui... (ele nos leva até uma sala)
A sala era bem clara... Tinha duas janelas... Como se fosse uma sala... Ou seja era uma sala... O Sr. Aysawa pega a chave e nos fecha lá dentro...
- Vocês ficaram ai dentro por um dia inteiro... Espero que tenham trazido comida... (ele fala e fecha e tranca a porta)
- Ah não.... Eu não sabia que iríamos ficar aqui sem sair.... E agora..? Eu não trouxe nada... Só meu celular... (ela fala desesperadamente andando de um lado para o outro)
- ...
*********
Mais um ep pra vocês *-* Um beijo da loira e fui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirador Secreto {L.L.}
أدب الهواة" Eu só queria parar de pensar um pouco em você ou de nos imaginar juntos... E me concentrar em qualquer outra coisa que não envolva você... "