Yumi ♡

2.8K 237 11
                                    

Antes que ela falasse alguém chega gritando por trás dela...
- MASAKIIIIII ♡ (uma menina loira de olhos azuis pula nela)
- Am..? Yumi...? AAAA YUMIII ♥ (ela fala agarrando ela)
A menina tinha longos cabelos loiros e olha azuis bem claro... Ela era bem bonita... Mais comparada a Masaki... É claro que Masaki ganha por milhões de vezes a mais...
- Aaaah... Que saudade de você priminha... Ah... Desculpa... Ryuzaki essa é Yumi... Minha prima mais nova... Yumi esse é Ryuzaki.. (ela fala mais é interrompida pela Yumi)
- Seu NAMORADO..? (ela fala e sorri)
Quem dera...
- Não... Ele é meu amigo... Apenas isso... Então... Oque faz aqui Yumi..? (Masaki diz totalmente corada)
- Ah... Eu vim aqui apenas de visita...E já que você está aqui... Eu passei pra te dar um Oii... Hihi... Mais então... Oii kkk (ela fala e sorri)
Masaki lhe responde com um Oii e depois da AQUELE sorriso... ♡
Yumi da Thau pra mim e para Masaki que lhe abraça fortemente...
- Então Masaki... Oque você queria falar..? (eu falo e olho diretamente em seus olhos)
Aqueles olhos... Os que me hipnotizam todos os dias e que me faz sorrir mesmo estando triste...
- Ah claro... É que...
*****
Não me odeiem Plis kkk
um beijo da loira e fui <3

Admirador Secreto {L.L.}Onde histórias criam vida. Descubra agora