Doritos ♡

3.7K 302 27
                                    

- A-Ah... Mais então... Vamos comer..? (eu falo pegando rapidamente algo na minha mochila)
Retiro de lá um salgadinho.. Doritos ♡
- Isso é Doritos..? Eu amo Doritos ♡♥♡ Como você soube..? (ela fala correndo em minha direção)
Fiquei paralisado... Ela chegava cada vez mais perto... Ela parar na minha frente... E... Espera... (mal sabe ela que eu sei de tudo)
- E ai... Não vai abrir..!? (ela fala dando pulinhos)
" Povs Akemi "
Cade aquela pessoa... Onde Masaki se enfiou..?!
- Akemi..? Oque faz aqui..? Sozinha ainda..? (Light chega por traz de mim)
- Light..? Oii... Ah... Acho que a Masaki ta de castigo por causa de um mal entendido... E eu to aqui sozinha... Você sabe que eu não tenho mais ninguém além dela... (eu falo e me viro pra ele)
- Mais... Como ousa..? Akemi você tem a mim... Não diga mais isso kkk agora vem... Vamos tomar sorvete... (ele fala e pega na minha mão)
Acho que fiquei corada...
" Povs Ryuzaki "
- Ah... Claro... (eu falo abrindo)
Aquele cheiro rodeia a sala... Ela coloca a mão lá dentro e pega um dos Doritos...
- Uuhm... Eu amo esse salgadinho... É meu preferido... E o seu..? (ela fala comendo aquele crocante salgadinho)
- Oh meu também... (eu falo sorrindo)
Acho que foi a primeira vez que sorri... Junto a ela...
- ...
*********
Mais um capítulo pra vocês ♡ Um beijo da loira e fui <3

Admirador Secreto {L.L.}Onde histórias criam vida. Descubra agora