"Welcome to Prime Time , bitch"
- Freddy Krueger》《
Liam Payne
Liam Payne queria estar em casa, deitado e vendo o novo episódio de The Walking Dead e se lamentando por não receber mensagem de ninguém a não ser da sua operadora. Pelo menos essa conseguia ser uma amiga de longa data, coisa que nunca teve, por motivos totalmentes compreensíveis. Seu pai era militar, o que nos EUA significa que você se muda muito, muito mesmo. Liam nem sequer conseguiu ter um relacionamento significativo, porque isso exigia tempo e residência fixa, coisa que ele nunca teve. Mas ao invés de tentar descobrir se o Rick está sonhando todo o apocalipse enquanto está em coma, Liam está sentado em frente a uma mesa que, segundo a plaquinha de identificação pertence a Ms. Perky, orientadora. Primeiro dia de aula na segunda escola do ano e foi mandado direto para a orientadora e, olha que legal, que iria orienta-lo quanto aos seus horários de aula. Ms. Perky, digitava em seu notebook furiosamente enquanto seu rosto tinha uma sobrancelha levantada e mordia os lábios. Ele conhecia essa expressão. Mas ele achava impossível a orientadora estar vendo pornografia em seu note. Quer dizer, tinha um aluno novo, bem ali, na frente dela. Liam só queria pegar seu horário e cair fora daquela sala com cheiro de perfume barato.
- Então, Payne- disse fechando o notebook- Esse é seu horário e atrás você vai achar o mapa da escola.
Liam observou a folha que a orientadora lhe deu. Hm. Ele tinha aula daqui a meia hora, cálculo 1. Ele gostava da matéria, só não estava com paciência hoje. Ele queria dormir.
-Nove colégios em 10 anos? Oh. Filhote do exército? -disse se levantando e parando ao lado de uma janela ampla de vidro.
-Sim, meu pai é... - Ms. Perky o cortou.
- Isso é o bastante.
- Hm? - ele estava confuso.
- Pádua não será diferente dos outros colégios. Nem os idiotas com fezes na cabeça-disse quando papel molhado foi jogado pelo lado de fora no vidro da janela.
Okay. Essa mulher é bizarra.
- A Senhora disse que...-Liam não estava entendendo nada- estou na sala certa?
- Não está não. Você tem aula agora e eu um livro para terminar. -apontou para a porta - Agora, fora.
Ela...Não. Isso era estranho. Ms. Perky estava escrevendo um livro erótico?
- Fora. - repetiu.
- Obrigado. - agredeceu por nada.
Liam levantou e saiu o mais rápido daquela sala com a velha maluca/tarada, mais não antes de esbarrar em um cara alto e de cachos castanhos. Se recuperou do susto e saiu da sala. Não antes de ouvir algo sobre...salsichas?
Liam andava pelo corredor, com seu horário em mãos tentando achar seu armário, 30B. Mas foi segurado pelo braço por uma loiro tingido e olhos azuis fofos esbugalhados. Parecia que tinha tomado latas de energéticos.
- Olá, sou Niall Horan. Estou aqui para te mostrar o colégio. - disse estendendo a mão.
- Liam Payne - apertando sua mão.
Niall usava uma camisa amarela bebe de mangas curtas, calças jeans escuras e all stars verdes. O visual combinava com seu jeito animado.
- Graças a deus, as vezes são aqueles idiotas de clubes de filme ou audio visual. - suspirou lembrando dos babacas das outras escolas.
- Ah, eu te enten...- foi cortado por um garoto com uma caixa de papelão nas mãos.
- Niall, onde eu coloco os filmes ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Things I Hate About You 》 l.s
FanficZayn não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ele saia com garotos. Após muita insistência ele toma uma decisão: ele pode namorar, desde que seu irmão, Louis, namore também. Só que Louis é um verdadeiro pé no saco, não tem...