Suado feito porco

32 2 0
                                    

Louis Tomlinson

-Chega por hoje garotos -o treinador usou o apito para encerrar o treino.

Apoei minhas mãos no joelho e respirei fundo sentindo uma pontada no peito. Futebol acaba comigo. Perrie como sempre cabulou a educação física, digamos que entre correr atrás de uma bola e ser líder de torcida ela preferiu faltar essa aula eternamente.

-Ótimo jogo Tomlinson. -treinador me parabenizou quando passei correndo por ele.

Acenei minha cabeça em sinal de agradecimento e continuei meu caminho até minha bolsa em um dos bancos.

- Oi- uma voz rouca e profunda pareceu falar comigo.

Levantei meu olhar e observei o homem alto e um sorriso de covinhas dirigidos a mim?E provavelmente esperando uma resposta. Ele tinhas olhos verdes brilhantes, cabelos até os ombros acompanhados de alguns cachos. Ele era gato. Não que isso fizesse diferença. Não estava atrás de problemas e esse cara com certeza me traria muitos. Levantei uma de minhas sobrancelhas e o encarei.

- Como vai?- Ele tentou novamente falar comigo.

-Suado feito um porco. E você?-dei um gole generoso na minha garrafinha de água.

- Ótimo jeito de chamar a atenção de um cara não é?- disse e inclinou a cabeça para o lado enquanto me analisava.

Revirei meus olhos enquanto bufava, só me faltava essa. Mas um pervertido na minha cola.

- É minha missão na vida. Mas pelo visto você gostou, então deu certo.- encaixei a alça da bolsa no meu ombro- O mundo voltou a fazer sentido.

O ignorei e comecei a andar para o vestiário masculino para tomar um banho. Eu estava mesmo suado feito um porco. Mas ele seguiu meus passos e tentou me alcançar.

-Te pego na sexta?

 Me virei e o encarei com deboche.

-Ahm, na sexta.- ironizei.- Vai ter que esperar sentado. Essa sexta pode nunca chegar.

-É a noite em que vou levá-lo a lugares onde nunca esteve antes- sorriu malicioso.

-Tipo o que? A loja de conveniência na Broadway?- respirei fundo e o encarei novamente- Você pelo menos sabe meu nome curlyboy?

- Sei mais do que pensa.

-Duvido. Duvido muito- e continuei meu caminho para o vestiário.

Já em casa, e me aprontando para dormir, entro no banheiro que compartilho com meu irmão, pra mijar e dou de cara com ele se admirando no espelho. Reviro meus olhos e continuo meu caminho para a privada.

-Você vai mesmo usar o banheiro comigo aqui? -escuto ele.

- Por que? Tem medo de pênis agora?- falei quando o olhei por cima dos ombros- Eu preciso mijar e você está aí com seu namorado/espelho. Se não quer me ver mijar, vire o rosto.

Ele bufou e continuou a pentear seus cabelos. Balancei minha cabeça em descrença e fiz meu xixi. Ainda faltavam lavar minhas mãos e escovar os dentes. Zayn continuava em frente ao espelho se alisando. O empurrei de frente da pia e comecei a lavar as mãos.

-Rude.- chegou mais para o lado me dando espaço.

Acabei de escovar meus dentes e lavei meu rosto com a água gelada. O dia hoje estava quente e a água gelada aliviava um pouco.

-Você devia usar um penteado diferente do que esse estilo bagunçado e rebelde?- passou as mãos no meu cabelo- Talvez um topete.

Sequei meu rosto e o encarei pelo espelho. Ele continuava a alisar meu cabelo como pensando em como ele ficaria em um topete. Dei um tapa em sua mão e um 'ouch' pode ser ouvido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

10 Things I Hate About You 》 l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora