Capitulo 16- Festa

11 0 0
                                    

Nota da autora:
Me perdoem amores por demorar tanto a postar eu estava sem ideas e também não tive muito tempo espero que possam me perdoar, não se esqueçam de comentar ou pelo menos votar...... beijos!!!! Espero que gostem desse capitulo.
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Acordei às 5 da manhã como de costume Luna estava preparando o cadé da manhã na cozinha:
-Bom dia!-Falou ela olhando para mim mas rapidamente olhando para o bacon quando estourou.
-Bom dia, ta fazendo oque?-Eu disse pegando uma maçã da fruteira.
-Ovos com bacon e suco de laranja.-Ela me disse sorrindo e voltando a olhar para a frigideira.
-Huuuummm....-Eu exclamei-Que delicia!
-Jack te chamou?-Petgumtou ela-Para a festa....
-É claro por que ele não me convidaria?-Respondi pensando:
Uma festa??? E ele nem me convidou? A mais é agora que eu vou mesmo!!! Eu pensei vermelha de raiva.
-Você tá bem Lia?-Perguntou Luna assustada por eu estar vermelha.
-To sim......-Disse me acalmando.
-Ok então o Dyan passa aqui pra pegar agente as oito beleza?
-Beleza-Respondi.
Quando deu oito horas eu estava com um shortinho jeans azul com uma camiseta regata verde um tênis all star preto com um rabo ds cavalo Luna vestia um saia short curto verde e uma blusa com mangas até o fim do ombro de princesa roxa uma sapatilha branca e uma trança embutida Diana usava uma mini saia rosa florescente com ume blusa morcego de mangas compridas verde florescente um salto alto fino vermelho e cabelo jogado de lado. Dyan chegou 8 e 10 até que não tão atrasado para um "GAROTO" quando chegamos lá tinha um monte de gente dançando e bebendp eu sentei-me no sofá de veludo dele e dormi sem querer por que era tão aconchegante que não aguentei...... acordei com Jack me chamando e escovando meu cabelo com seus dedos, a festa já avia acabado e Jack me pusera em sua cama, ele disse que quando me viu eu estava vermelha balançando a cabeça de um lado para o outro como se estivesse em um tipo pesaselo ele também disse que tentou me acordar mais não conseguiu então me trouxe a seu quarto.

A princesa ELEMENTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora