DESCOBRINDO VOCÊ (2ª Edição)
Copyright © 2014 Camila Ferreira
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.
Esta obra segue as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa.
Todos os direitos reservados.
São proibidos o armazenamento e/ou a reprodução total ou parcial de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios - tangível ou intangível- sem o consentimento escrito da autora.
Criado no Brasil.
Este foi o meu segundo romance postado no Wattpad e gostaria muito de deixar uma coisa bem clara: Estarei postando na plataforma novamente, para atender aos muitos pedidos e para INCENTIVAR a compra do mesmo que voltará na ÍNTEGRA no site Amazon por apenas 7,99 R$. Portanto, ele será postado uma vez por semana ( sem data definida) já que o livro estará passando por uma importante "lapidação".
Antecipadamente, quero agradecer muito a todos que me apoiarem na divulgação deste livro.
_____________________
Capítulo UMEstou no meu décimo dia de trabalho em uma empresa de telefonia, aqui em Paris. Trabalho no setor de vendas como secretária e em dez dias de trabalho, posso dizer que tenho me saído muito bem. A única coisa que me preocupa por enquanto é a minha chefe. Ela é a pessoa mais desprezível que já trabalhei em toda a minha vida. Como preciso muito desse emprego, eu terei que me adaptar ao jeito antipático e insuportável dessa mulher.
- Sophie, venha até a minha sala! - Ouço a sua voz insuportável ao telefone. Essa mulher é intragável, mas tenho que aguentar. Levanto-me e caminho em direção à sua porta com receio do que ela vai dizer dessa vez. Já vi que estou ficando traumatizada.
- Entre!- Abro a porta e a deixo encostada, caso tenha que sair correndo, depois de cometer um assassinato doloso. Estou há dez dias nessa empresa e ela já tem o dom de infernizar a minha vida. Ela me examina dos pés à cabeça como se eu estivesse suja.
- Não gosto de suas roupas - ela vai direto ao ponto com seu olhar que transmite pura arrogância. Encaro-a perplexa, não entendendo o que tem de errado com minhas roupas. Sei que não tenho roupas de grifes, mas gastei uma nota com essa saia lápis preta e blusa branca. Essa roupa é padrão, como foi pedido até chegar o meu uniforme que, por sinal, é praticamente igual. Só muda a cor da saia que é preto para azul-marinho.
- Não sei o que poderia estar de errado, senhora! - afirmo com uma voz frustrada, e ela continua me olhando com uma caneta posicionada em sua boca, como se meu corpo estivesse à venda ou algo do tipo.
- Acho o seu corpo muito vulgar. Não quero que use roupas tão... - Ela ergue suas sobrancelhas - Coladas.
Não acredito no que acabei de ouvir. - exalo um suspiro profundo - . Calma Sophie! Lembre-se, você precisa desse emprego. Respiro fundo tentando me acalmar e não jogar essa cadeira bem no meio da sua testa.
- Todas as funcionárias deste setor trabalham com roupas iguais às minhas, Srta. Thompson! Não sei o que realmente poderia estar de errado com as minhas roupas. - Ela solta uma risada sarcástica e se levanta. Ela inclina sua cabeça e me analisa com uma expressão de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Você
RomanceLeia o romance que já conquistou, em 2014, mais de 1 milhão de leituras aqui na plataforma e na Amazon. Disponível no site Amazon. Sophie consegue um emprego em uma grande empresa de telefonia em Paris. Lá, ela encontra sua independência financeira...