Sinto lábios quentes e macios colados aos meus e quando abro os olhos, me deparo com o homem mais lindo do mundo, sem camisa e me observando.
- Bom dia! - ele me cumprimenta com uma voz deliciosamente rouca e com um sorriso lindo estampando seu belo rosto.
- Bom dia! - respondo me aninhando em seu corpo e aspirando seu delicioso cheiro.
- Dormiu bem? - Alex me pergunta entre beijos estralados.
- Sim. E você? - Ele me olha profundamente nos olhos.
- Melhor impossível.
Como uma pessoa que está acostumada a viver no luxo consegue se submeter a dormir em um colchão dentro de um loft que já foi um sótão?
De repente, sua expressão se fecha enquanto me observa.
- Sophie, preciso te contar algumas coisas... - entro em alerta imediatamente. Será que ele já se cansou de mim? Será que vai dizer que adorou ficar comigo, mas que não vamos nos ver mais? É isso. Ele está muito sério. Não sei se estou preparada para levar um pé na bunda. Ele me analisa, procurando as palavras certas de como vai me dar o fora.
- Sophie, há alguns meses eu descobri que meu pai vendeu nossa antiga casa em que vivi uma parte da minha infância. Eu o fiz prometer que nunca faria isso, mas ele fez. - Ele exala um suspiro profundo. - Por esse motivo, decidi procurar o novo proprietário, disposto a comprar a casa novamente. - Alex para de falar por alguns segundos e então continua:
- Quando cheguei em frente à minha antiga casa, me deparei com a mulher mais simples e linda que já tinha visto em toda minha vida.
Droga! Ele quer me contar que está apaixonado por outra mulher?
- Não estou entendendo, Alex. - Ele sorri satisfeito por eu chamá-lo pelo primeiro nome.
- Sophie, eu queria minha casa de volta, mas naquele dia essa mulher me chamou atenção de tal forma que me fez esquecer o real motivo de estar ali.
Ai, droga! Não sei se quero ouvir isso.
- Eu fiquei perdido por aquela mulher com roupas simples, carregando seus livros e mesmo assim, feliz por estar fazendo algo tão normal.
Porque diabos ele está me falando de outra mulher? Será que mereço ouvir isso? Inferno! Estava bom demais para ser verdade. Quem será essa mulher?
- Essa mulher é você! - Estreito o olhar paralisada tentando absorver o que acabei de ouvir. Ele está falando de mim? Alex me viu antes de nos conhecer no escritório da megera? Santo Deus!
- Sabe, você parecia feliz enquanto se mudava. Vê-la daquela forma me fez lembrar a minha infância. Do quanto eu fui feliz exatamente nessa casa. - Então, Alex tem uma família feliz e viveu uma infância feliz... nesta casa?
- Eu adorava brincar nesse sótão. Era a parte da casa que eu mais gostava. Hoje ele se transformou em um belo lar - ele diz enquanto seus olhos passeiam ao nosso redor.
- Essa casa se transformou em apartamentos, mas eu só fui saber há pouco tempo. Meu pai me omitiu isso durante todos esses meses. Eu não vinha aqui, mas sabia que essa casa era nossa. Ele a vendeu imaginando que não significaria para mim. Porém, aqui tenho as melhores lembranças da minha vida - ele diz com entusiasmo na voz. Estou com a minha mão direita sobre seu rosto e Alex fecha os olhos sentindo o meu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Você
RomanceLeia o romance que já conquistou, em 2014, mais de 1 milhão de leituras aqui na plataforma e na Amazon. Disponível no site Amazon. Sophie consegue um emprego em uma grande empresa de telefonia em Paris. Lá, ela encontra sua independência financeira...