Em um dia qualquer...
— Vai tampinha, uma vez na vida faça o que eu peço sem reclamar!
— Oras seu urso e por que eu não posso saber antes o que você está aprontando?
— Por que é uma surpresa e eu sei que você vai gostar muito! Agora vai pra nossa cama e me espera de olhos fechados.
— Tudo bem seu urso eu espero que seja algo muito, muito bom...
#####
— Pode abrir os olhos pequeno.
...? – Você tá rindo! Isso não era pra ser engraçado nanico!— Desculpa amor...hihihi...desculpa! É que essas orelhinhas pretas e esse...esse rabo pendurado... você se fantasiou de gatinho pra mim! Que... fofo da sua parte.
— Tire as mãos da boca e pare de rir imediatamente Tiago Almeida Souza Cruz!
— Arre como eu pude acreditar naquela vendedora esquisitona que disse que você me acharia sexy vestindo essa tanga com rabo ridícula e essas orelhas que mais parecem de morcego! Eu disse que queria uma fantasia de urso, eu disse...E enquanto o "gato" resmungava; na cama nu alguém ficava...
— Ei senhor gatão?
E o nanico podia jurar que as orelhinhas do urso/gatinho se estreitaram e que o rabo realmente balançou num milésimo de segundo em que o engenheiro levou para ve-lo nu e rapidinho pular na cama sobre ele.
— Hum baixinho gostoso...
— ...ai seu urso morde meu pescoço não...aun...
— Vou te devorar nanico, primeiro seus mamilos que parecem frutinhas suculentas.
— Aun...hum que gostoso Digão...hum...
— Isso pequeno geme pra mim
E mordidinhas na barriga, lambidelas no umbigo Diego finalmente chegou onde queria, tomou o mediano falo entre os lábios e sugou com vontade sentindo todo o sabor daquela carne.
— Di...Digão assim eu gozo...humm...
— Nem pensar nanico, fica de quatro pra mim vai!
E com a cabeça e os braços apoiados sobre o colchão o cozinheiro sentiu o tapa em suas nadegas antes de sentir a língua do engenheiro explorar o orifício entre elas.
— ...hummm Diiii! Não judia faz logo...
— Duende apressado! Doidinho pra ser devorado...
Pedido feito, pedido atendido! Alcançou ao lado da cama o gel lubrificante, levou a mão ao próprio pênis que já pingava tamanha a excitação, massageou-o espalhando o produto e vagarosamente guiou o falo até o orifício do baixinho empurrando aos poucos até que estivessem totalmente conectados iniciando um lento vai e vem.
— Ma...mais rápido ursão! Ma...mais forte...hummm...
— Parece apressado hoje meu baixinho! Então vem senta aqui e cavalga no seu urso... assim...delicia!
O pequeno cozinheiro rebolava sobre o falo do maior enquanto o seu próprio pênis era estimulado pelas mãos grandes do engenheiro fazendo-o comprimir os dedos dos pés a beira do êxtase.
— Di... ah! Eu não aguento mais preciso...ah! Di...
Os pêlos no peito de Diego foram atingidos pelo líquido do prazer sentido pelo baixinho enquanto que o próprio engenheiro chegava ao ápice no interior do nanico soltando um rouco gemido e recebendo entre os braços um baixinho esgotado pós delicioso orgasmo.
— Pra onde está me levando seu urso?
— Pra banheira docinho vou te devorar agora molhadinho...
Fim...
Recadinhos:
Que horror! Eu escrevi isso Zeus!kkkkk
Não deixe de ler:
Como conquistar um gay milionárioAmor, ódio e toda a carne que você puder comer... — minha primeira fanfic Hannibal!
Tudo bem gente não foi lá essas coisas né? Mas peguem leve essa é minha primeira historinha e esta minha primeira cena picante então...
Não se esqueçam, se gostaram comentem, cliquem na estrelinha aí em baixo isso ajuda a tornar a história conhecida e faz de mim um foguinho feliz! Bora para os agradecimentos? *.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Urso...
RomanceO destino brincando com dois homens que se conheceram crianças e que se detestavam sem saber porquê (coisas de crianças). Um grandão e um baixinho. Depois de muitos anos sem se verem eles se reencontram e... Se você deseja se divertir com um conto r...