Fica Comigo? e Despedida!

92 5 0
                                    


JESSICA: Passaram-se Um Mês de Tantas Conversas, Foi Quando Minha Mãe Disse Que Eu Sairia Do Ressueição e Iria La Pro Monsenhor.

JESSICA: Mateus?

MATEUS: Oi!

JESSICA: Vou Sair do Ressueição!

MATEUS: Serio, Que Raiva Pow. Toda Pessoa Que Eu Conheço Acaba Indo Embora.

JESSICA: Pois é, Não Queria Ir, Mas, Não Sou Eu Que Decido Meus Proprios Caminhos

MATEUS: É, Sei Muito Bem Disso, Mas Quero Te Pedir uma Coisa
JESSICA: O Quê?

MATEUS: Quero Ficar Com Você!

JESSICA: Ta Certo No Meu Ultimo Dia Agente Fica!

MATEUS: Beleza!

Dias Se Passaram Foi Quando Teve Minha Despedida, E Quando Eu Iria Ficar Com A Pessoa Que Invade Meus Pensamentos.

MATEUS: É Hoje Né?

JESSICA: É Mas Não Fica Assim, Pelo Menos Vamos Ter Alguma Coisa de Lembrança!
As Meninas Ja Estão Indo e Eu Também!

MATEUS: Ta Certo, Tô Esperando!

Assim Que Chegamos Ele Veio Ate A Mim, e Me Levou Pra Um Determinado Local, Foi Quando Aconteceu,Nosso Primeiro e Último Toque! Ele Veio Me Puxando Com Uma Mão, Ate Nossos Corpos Se Encontarem, No Mesmo Instante Seus Labios, Encontraram Os Meus, Em Movimentos Rapidos, Mais Ao Mesmo Tempo Delicado,Como Se Fosse Um Desejo de Muito Tempo, Um Beijo de Embaraçar A Mente, e Te Deixa Louca, Por Fim Ele Me Deu Uma Mordida e Em Seguida Um Abraço, Com o Fim De Tudo.
Sair Com Minhas Amigas Deixando Ele Pra Trás.

Agente Continuo A Conversa, Ate Nos Envolvemos Muito, Ate Que Por Problemas, Decidi Acabar Com Tudo, Afinal De Contas Iria Viver Uma Vida Nova, e Outra Relacionamentos A Distancia Não Dão Certo.!

Sr.LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora