Jessica: Acordei Cedo! Tipo(6:00 hs) Da Manhã, Porque Passo Mas Ou Menos 1Hora Para Me Arrumar.
Opto Por Uma calça Jeans Escura E Uma Blusa Branca Solta, Bem Solta, Que Deixa Meu Ombro Descoberto e Uma Sapatilha De Cor Vermelha, Optei Por Um Cabelo Solto, Minha Make Foi Leve Só Passei Uma Base Na Cor Da Minha Pele E Pó Branco E Na Boca Um Gloys De Cor Clara.
Então Fui Para Cozinha Tomar Um Cafezinho Rapido, e Quando Cheguei Na Cozinha Minha Mãe Ainda Estava Com A Cara Fechado Apenas Falei: Bom Dia e A Paz do Senhor, Então Tomei O Café Da Manhã e Parti Pra Escola.Eduardo: Acordei Atrasado Já Era(6:40 hs) Da Manhã, Aff Vou Ter Que Me Arrumar As Pressas.
Huuum! Vou Optar Por Uma Calça Branca Arroxadinha e Uma Camisa Polo Vermelha Com Preto, Tênis Nike Preto E Não Posso Esquecer Meu Xan( Meu Brinco). Então Deci As Pressas Pra Ir Tomar Um Cafézinho, Falei Bom Dia Para o Meu Pai, Ele Ainda Estava um Pouco Com Raiva, Então Tomei o Meu Café E Partir Para A Escola.Jessica: Então Fui a Garagem Pegar O Carro, Pra Ir Me Encontrar Com As Meninas, Chegando Na Escola, Elas Já Estavam Me Esperando na Garagem, Então Pensei( Vai Começar a Tortura).
Descendo Do Carro, La Vinha Elas Correndo Pra Mim Abraçar, Contar As Novidades e Etc.
Quando elas Estavam Me Puxando Pra Entra Na Escola La Eu Vejo Um Anjo, Ai Meu Deus Era Eduardo, Então Pensei Me Esconde Gente,Se Tivesse um Buraco Ali Eu Tinha Me Enterrado Viva. Fiquei Mas Nervosa Ainda Quando Percebi Que Ele Estava Vindo Em Minha Direção.Eduardo: Oi Loirinha! Bom Dia?
Jessica: Oi Eduardo, Tudo Bem Com Você( Meu Deus Como Ele Fica Lindo De Calça Branca Arroxadinha)
Eduardo: Tudo, Em Qual Sala Vamos Ficar?
Jessica: Vamos Então Nós Todos Entramos Na Escola(Minhas Migas e os Amigos Dele).
E Para Minha Surpresa Nós Todos Ficamos Em Uma Sala Só!Eduardo: Que Bom Loirinha!Ficamos Todos Em Uma Sala Só!
Jessica: Então Pra Acaba Minha Alegria Entra O Professor de Ciência Maciano: e Pede Pra Todo Nós Se Setarmos.
Eu Sentei Na Primeira Cadeira da Fila 1
E as Meninas na 2,3,4,5Eduardo Se Sentou Na Primeira Cadeira da Fila 2
E os Meninos na 2,3,4,5Tipo: Eu Com Ele
*Raquel Com Henesto
*Katrinny Com Danilo
*Irís Com Fabinho e
*Flavia Com Pedro.Então O Professor Começou A Falar Sobre O BigBang, Até Que Algo Me Surpreendeu.
Eduardo Era Completamente ATEU.
Nossa Eu Fiquei Sem Palavras, Passei a Aula Todinha Com Sem Entender: Como Pode Existe Alguem Nesse Mundo Que Ainda Não Acredita Em Deus? Eu Olhei Pra Ele Com Cara de Confusa.
E Ele Olhou Pra Mim De Volta Com Um Olhar Tipo Assim o Que Foi?
Então Tocou Para o Recreio Eu e as Meninas Fomos ao Banheiro.
Ai eu Falei: Produção( Meninas) Ele É Ateu?Produção: É O Que Deu Pra Perceber! Mas Vamos Deixar De Coisa Vamos Lanchar
Jessica: Não é Que Eu Seja A Bambam Não, É Porque eu Não Gosto De Comer a Comida da Escola, Então Eu Fui Comprar, E Nem Deixei As Meninas Lanchar, Comprei Lanche pra Elas Também!
Então Olhei e Vi Que Eduardo e os Meninos Também Não Gostam Da Comida Da Escola. Eles Chamaram Nós Pra Sentamos Com Ele. E Nós Fomos.
So Que Sentando a Mesa Eu Não Pronuciei Nem Uma Palavra.
Então Ele Perguntou:Eduardo: Loirinha O Que Foi Você Esta Com Cara De Chateada e Triste ao mesmo tempo? ( Esperei resposta mas ela não falou nada). Então Eu Chamei Ela Pra Conversa E ela Não Me Respondeu, Então Eu Falei Com Raiva: Poxa Jessica Me Diz o Que Eu Fiz Caramba?
Jessica: Você Quer Que Eu Fale Mesmo? Poxa Você Parecia Ser Muito Agradavel, Mas Você é Ateu?
Eduardo: Jessica Mulher, Eu Não Sou Ateu, Eu Acredito em Deus, Apenas Queria Saber Se o Professor Sabia Mesmo So Isso!
Jessica: Ah! Okay( Fiquei Sem Jeito) Então Falei, Vamos Ali Eduardo!
Eduardo: Me Desculpa Loirinha eu Não Queria Gritar Com Você!
Jessica: Desculpo, Mas Também Quero Te Pedir Desculpa, Te Julguei Sem Saber.Me Perdoa?
Eduardo: Claro! Le Dei Um Beijo na Bochecha, Vamos Voltar Pro Refeitorio?
Jessica: Vamos!
Eduardo: Jessica Ja Sei Que Vamos Ser Bons Amigos.
Jessica: Vamos Ser Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Libertino
De TodoAh, Permita Me Apresentar! Meu Nome é Jessica Alves, Tenho 16 Anos, Sou Evangelica, Sou Quase Que Um Pouco Mimadinha, Admiro Os Garotos Pelos Olhos Deles, Ah Não Posso Esquecer Tenho 4 Amigas "Lokinhas" ... ( Flávia, Íris, Raquel,Katrinny ) .... Go...