JESSICA:
JESSICA: Logo Após Eu Ter Acabado Tudo,e Ter Começado Uma Vida Nova, Eu Meio Que Fiquei Depressiva, Pensando em Mateus, Mas Chegando o Finalzinho Da Tarde Liguei Pra Raquel:
LIGAÇÃO ON:
JESSICA: Raquel?
RAQUEL: Oi
JESSICA: Vamos Pra Balada?
RAQUEL: Ah? Menina Você Esqueceu Que Somos Evangelicas, Ta Louca Ou O Quê?
JESSICA: Não, Apenas Quero Curti Um Pouco a Vida,Só Isso, Uma Vez Na Vida, Não Mata Raquel! E Vocês( As MENINAS São Minhas Melhores Amigas).
RAQUEL: Okay, Vou Ligar Pra Meninas, Realmente Uma Vez Na Vida Não Mata!
JESSICA: Okay, de 19:30 Encontro Vocês, Tchau!
LIGAÇÃO OFF:
JESSICA: Vamos Ver Um Look Agora: Ah! Vou Optar Por Um Vestido Meio Curto e Colado Da Cor VERMELHA e Para Quebrar O Tom Vou Optar Por Um Salto de Cor Nude! Ah, Não Posso Esquecer da Minha Marca( Lacinho De Perna Na Cor Preto e Vermelho). Que Deixa Tudo Mas Sensual.
*No Carro Com As Meninas*
Jessica: Meninas Estão Prontas?
Katrinny: Claro!
Irís: Sempre!
Raquel: Não To Gostando Nadinha Disso,Mas é Por Você!
Flavia: So Se For Agora!
EDUARDO:
EDUARDO: Eu Fiquei Irado, Quando Minha Mãe Disse, Que Eu Iria Pro Monsenhor,( Aiii que Tédio) Só Tem Povin Metido A Besta Naquela Escola! Mas Vou Deixar Essa Raiva de Lado E Vou Pra Balada. Vou Ligar Pro Pedro!
LIGAÇÃO ON:
EDUARDO: Pedro?
PEDRO: Oi?
EDUARDO: Vamos Pra Balada, Pois Estou Com Raiva! E Quero Me Divertir um Pouco!
PEDRO: Okay, Vou Ligar Pros Meninos!
EDUARDO: de 19:30 Pego Vocês, Okay?
PEDRO: Okay, Tchau!LIGAÇÃO OFF:
EDUARDO: Vamos Ver Um Look Agora: Uma Calça Arroxadinha, Camisa Polo, Pink.de Preferencia, Tênis Nike. Ah! Não Posso Esquecer Minha Marca( Meu Brinco).
*No Carro Com Os Meninos*
Eduardo: Estão Prontos Galera?
Pedro: Claro! A Noite é So Nossa.
Danilo: Sempre Estou Mesmo!
Henesto: Claro Que Tou! Que Doideira Veio.
Fabinho: Nós Estamos Perdendo Tempo! Vamo Lá Cambada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Libertino
De TodoAh, Permita Me Apresentar! Meu Nome é Jessica Alves, Tenho 16 Anos, Sou Evangelica, Sou Quase Que Um Pouco Mimadinha, Admiro Os Garotos Pelos Olhos Deles, Ah Não Posso Esquecer Tenho 4 Amigas "Lokinhas" ... ( Flávia, Íris, Raquel,Katrinny ) .... Go...