* Conteúdo Sexual - se não gosta não leia *
* Essa História acontece antes da Elena virar Humana no seriado e morrer / 6 temporada *Stefan P.O.V
Se eu me importo ! Mas é claro que me importo , Elena sempre será Elena , sempre será a garota que eu mais amei em todos meus anos de vida , a garota a qual me fez sorrir de novo, me fez amar de novo após um século me odiando .Mas tudo mudou ! Elena Gilbert a Garota que eu mais amei , morreu e logo após sua transformação , cuspiu em minha cara que havia dormindo com meu irmão ! Meu próprio irmão e se apaixonado por ele . E agora ela está prestes a tomar a cura para o vampirismo e se tornar uma humana indefesa de novo como a Elena Gilbert que eu conheci , a que eu amei .
O que mais me abala nesta história , é o que pode vir depois , até onde todos sabem Elena era apaixonada por mim quando era humana , e logo ao se transformar se apaixonou por Damon ! Minha preocupação acredito eu que é a mesma que a de Damon , a quem Elena escolherá ? Mesmo eu achando que possa ser eu , ainda me vem a cabeça que Elena pode escolher Damon , e se ela o escolher mesmo humana ? Isso significaria que ela se apaixonou por ele enquanto estávamos juntos ! ? Significaria que eu não fui bom o bastante ? Não a fiz feliz ? Eu não sei ! E esse é o meu medo , meu maior medo ! E mesmo Caroline estando de certa forma "comigo" não posso compara-la com a Elena , com o amor da Elena !
Perco-me de meus pensamentos ao ver que alguém entra no meu quarto , ela está mais linda que nunca , com uma calça jeans preta , uma blusa regata também preta ! E seus cabelos tão lisos , ela está tão linda , porém ela é a namorada do meu irmão , e isso não é correto ! Ficamos nos encarando por alguns constrangedores segundos , até que ela diz , com sua doce e perfeita voz
- Stefan ? - sua face era indecifrável , parecia que ela queria me dizer algo , ou talvez me esconder algo , indecifrável ! - Olá , Elena ! - Digo meio sem animação , e claro ela percebeu ! - Está bem ? Parece meio hum , triste ! Como mentir pra ela ?eu não posso , eu não tento eu simplesmente digo ainda encarando o chão , envergonhado de mais para olhar pra ela ! - Sim Elena , triste , impaciente , nervoso , com medo , tudo isso e mais ! Eu disse tão rapidamente que Acredito que se ela não fosse vampira não conseguiria decifrar as palavras que eu disse !
- Mas Stefan ! Por que ? ! Elena disse ainda indecifrável , se acomodando no sofá , justamente do meu lado !Estávamos próximos , eu sentia o seu cheiro , seu perfume , ela ! O que eu estou sentido ? Elena e a namorada do meu irmão , eu nunca poderia a amar de novo , me sentir atraído de novo ! Eu a olhei diretamente em seus olhos e por um momento vi todas as nossas lembranças , nossos medos , nossas noites , manhãs , nossa vida juntos ! O vampiro e a mocinha ! Eu senti falta disso , eu sinto falta disso , e com todos esses pensamentos se passando em praticamente dois segundos eu paro de pensar , e simplesmente a beijo , um beijo carinhoso simples e fraco , porém poderoso , e que poderia acabar com minha boa relação com Damon e Elena ! Mas quando meus labios foram de encontro as dela , tudo mudou eu vi ainda sou loucamente apaixonado , simplesmente um vampiro louco e apaixonado pela ex namorada que hoje e namorada de seu irmão ! Esse sou eu Stefan Salvatore !
Logo após o beijo , nossas testas se encontrao , eu a beijei , e mesmo sendo errado e imaturo , eu gostei disso e não me arrependo ! Ela é a namorada de meu irmão , porém era minha antes ! - Eu ... é , eu não sei ! Elena diz assustada , nervosa porem sua face não era mais indecifrável , era uma face confusa ,e com medo ! Elena está confusa e com medo , seria em relação a cura ? - POR QUE , POR QUE STEFAN !? Elena grita depois de alguns segundos , - POR QUE TINHA QUE ME BEIJAR !? Ela continuava gritando já de pé , - POR QUE ME DEIXAR CONFUSA ! Espera eu a deixei confusa , inevitavelmente neste momento uma alegria estranha nasceu dentro de mim , eu ainda mechia com Elena , neste momento ela se senta novamente , e diz
- Fala e verdade Stefan ! Por que isso ? Eu não sei estou paralisado , Elena por um momento pareceu realmente brava , furiosa , e no outro admitio estar confusa em relação a mim , então simplesmente digo a verdade !
- A verdade , certo , ainda sou totalmente apaixonado por você Elena ! E se eu vou te perder pró Damon pelo resto da vida, queria uma última lembrança ! Eu não tive tempo de pensar em mais nada Elena usou sua velocidade vampiresca e se jogou em cima do meu colo , ela me beijava ferozmente e antes que eu percebesse já estava com as mãos em sua cintura caminhando com elas pelo corpo perfeito de Elena , isso pode ser considerado por alguns algo errado , mas se amar for um crima , pode me prender , eu a amo , eu amo Elena Gilbert !Elena se esfrega rapidente em mim , com movimentos quentes e rápidos , o choque de nossas peles ainda vestidas criava uma sensação que a tempos eu não sentia , rasgo sua blusa preta e ela revela sua linda e delicada roupa íntima , com o beijo ainda quebrado ela raga minha camisa ao meio , deixando a mostra meu abdômen ! E no meio disso um calor realmente bom nos rodiava nos olhamos como se fosse uma pergunta de " tem certeza " ainda nos olhando Elena em um movimento rápido arrancou sua calças , provando que realmente me queria com ela , dentro dela , tanto quanto eu a queria , naquele momento não havia Damon , não havia cura , só existia Elena e Eu ! Dois ex namorados que sentem um desejo incontrolável de se amar novamente !
Com a velocidade vampiresca , puxei Elena até a cama onde a deitei e retirei minha calça , por fim nossos corpos apenas com roupas íntimas estavam juntos de novo , em meio a carícias delicadas e beijos carinhosos nossos restos de roupa , já não existiam mais ! Nus pela primeira vez em muito tempo , em seguida as coisas acontecerão muito rápido , como um borão ! Me posicionei em cima de Elena , e com calma fui entrando , eu não a queria machucar de maneira alguma ! Iniciei com movimentos leves e calmos e aos poucos fui aulmentando , eu podia ouvir Elena sussurrar baixinho meu nome , eu a ouvia gemer , e eu gemia também ! Joguei minha cabeça para trás quando vi que estava quase lá ! Elena por sua vez , gemia alto , nossos gemidos se misturando tornava o ambiente mais excitante ainda , e por fim antes mesmo de poder beijar Elena novamente eu e ela chegamos ao orgasmo juntos , ofegantes controlei meu peso em cima dela ! A vi abrir os olhos , aqueles olhos ! Ela então me disse ! - Em pé Salvatore ! Ela usou um tom safado e divertido , eu entendi aquilo e fiz o que Elena mandou ! - Você que manda !não demorou muito e eu senti sua boca maravilhosa em meu pênis ! Sua boca estava me fazendo querer gritar , o prazer já era incontrolável ! Quando eu menos esperava a ouvi dizer !
- Damon deve estar chegando ! Aquilo só me exitou mais ainda , saber que eu estava com a garota que eu amo , com a namorada do meu irmão , fazendo um maravilhoso boquete pra mim ! Não aguentei e gozei na boca delicada de Elena , pra minha surpresa ela engoliu tudo e se sentou na cama ! Parecia realmente cansada ! Eu a deitei com carinho e disse ! - Pode dormir , eu cuido dele ! Ela nem sequer se deu o trabalho de responder , simplesmente se aconchegou e fechou os olhos ! Eu me deitei ao seu lado , ainda estava nu , e em choque , mas feliz !P.O.V Autora
Depois de algum tempo , Stefan carregou Elena no colo e a deitou na cama em que ela costumava dormir , voltou ao seu quarto, e escreveu em seu diário ! Porém antes deu um leve beijo na bochecha rosada de Elena !
" Eu sei que é errado , mas também sei que amo tanto essa mulher , que não há obstáculo a nos separar ! E depois de hoje , eu sei que ela também se sente
assim ! Nos dormimos juntos ! Eu e Elena ! Não sei como as coisas com Damon ou Caroline vão ficar pra nenhum de nos dois , mas eu sei que não importa o que venha aconteçer , eu e Elena estamos conectados de algum jeito , e sempre estaremos !
Eu amo a Elena , sempre será a Elena " por fim fechou o Diário e se deitou sonhando com o que poderia aconteçer se ele e Elena estivessem juntos ! E mesmo que demore dias , meses , anos , séculos , tanto Stefan e Elena sabem , isso ainda irá acontecer ! .*********
nota da autoraaa !
Gente , esse é o primeiro capítulo dessa livro sem prazo pra acabar , se vocês curtirao a história Votem , e favoritem ! Pra ajudar na divulgação do projeto ! Também deixe nos comentário nomes de casais (ex - Stelena , Stefan e Elena TVD ) e coloquem a série ou filme que eles atuam juntos , próximo capítulo vai explicar melhor ! E só um aviso esse livro e de qualquer seriado , filme , desenho , vida real ! E só ser um casal e ta valendo pra por
Beijos
£ thereallive £- Trilha sonora Stelena - Just a Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic Sex Falls
RomanceO livro "Mystic Sex Falls" e baseado no seriado de tv , The Vampire Diaries e The Originals ! Aqui você irá encontrar : Um casal em cada capítulo ! : E como eles deveriam terminar Espero que gostem !