Klaroline ( The Vampire Diaries )

893 33 13
                                    

* Conteúdo Sexual - se não gosta não leia
*
* Essa História se passa com Caroline no final da 6 temporada da série , ( não aconteçe na série ! Somente na Fanfic )

Caroline P.O.V

Aqui estou eu , Caroline Forbes , em Nova Orleans ! O que eu estou fazendo aqui ?! Eu estou a procura de Klaus Mikaelson o desgraçado , mostro e psicopata ! O mais horrível de todos e o mais lindo e atraente
Eu nem sequer sei o que vim fazer com ele , mais eu vim , e não pretendo voltar tão cedo

Cheguei em sua casa , ou melhor mansão , porém me falta coragem para o chamar , o que ele pensara de mim ? Eu sempre o odiei e ainda por cima tivemos aquela vez , na floresta a qual ele me prometeu nunca mais iria me procurar , e adivinha quem veio o procurar ! Perco-me de meus pensamentos ao ver que já estou sendo atendida por uma garota ruiva , a qual parece ser uma empregada ou algo assim !
- Senhora ? Senhora Oi ? - Diz a moça mais uma vez
- Desculpa , você quem é ? - pergunto tentando passar por ingênua
- Clarissa , trabalho a serviço da família Mikaelson , deseja algo ? - eu não pensei muito , e claro que está hipnotizada , não vai ser difícil entrar aí !
- Pois então , Clarissa ,chame Klaus Mikaelson , diga que Caroline Forbes está aqui ansiosa para o ver ! - eu disse com toda confiança que podia , realmente eu parecia bem ! Parecia forte , a verdade e que desde de que minha mãe morreu e eu fugi , tenho a impressão que Mystic Falls só me quer lá pra me mostrar como a vida pode ser difícil , eu sei é loucura , mas me sinto tão deslocada , tão invisível lá !
- Caroline , e bom que saiba que não fui eu que quebrei nossa promessa !- uma voz rouca e sexy que eu já conhecia muito bem ecoa por meus pensamentos , era ele , era Klaus !
- Estou ciente disso Klaus , me convida pra entrar ! - digo eu tentando desviar meu olhar daqueles olhos tão incrivelmente encantadores !
- Se me der um bom motivo ! - eu o olhei , aquilo era sério ? Ata , até parece , e pelo o que aconteçeu Klaus se rendeu ao meu olhar
- Quer entar Caroline ?
- Eu adoraria !- digo entrando , nossa que casa incrível !

*************************
Depoia de algumas horas de desabafo com Klaus , eu sinto minhas pernas bambas , ficar sentada todo esse tempo me cansou !

- Klaus , me perdoe , mais irei me retirar , já falamos de mais ! - eu digo me levantando daquele sofá maravilhoso e começo a andar , até que com a velocidade de um vampiro imortal ele para em minha frente !
- Mais só falamos de besteiras , amor ! - E o que temos pra falar ! - eu respondo
- E a última vez , que vem aqui ? - ele pergunta e posso sentir uma pontada de desapontamento em sua voz !
- Provavelmente , se algo me trouxer de volta !
- E o que te trouxe dessa vez ? - ele pergunta mais sedutor que nunca !
- Ainda não descobri ! Mais enfim , adeus ! - eu saio andando , mais sou parada por uma mão forte em minha cintura e só consigo pensar , ah merda , de novo não Mikaelson !
- Caroline , que moça má ! Ele diz com sua voz rouca ecoando em meu pescoço , ela passou a mão suavemente em minha barriga e eu tremo , eu não deveria gostar disso , querer isso , mas eu quero , eu gosto ! - Klaus ,por favor , por favor . eu digo entre gemidos baixos , Klaus está mechendo comigo eu não sei se vou resistir !

E naquela noite não foi dita uma palavra mais , ele me virou rapidamente e logo seus labios estavam em uma guerra com os meus ,incrível que depois de tanto tempo seu beijo continue sendo o melhor , tendo o melhor sabor .
Com rapidez tiramos as roupas , e naquele momento eu parei de pensar ! Parei de pensar no que todos achariam , parei de pensar nas consequências , parei ! Eu só pensava nele , no híbrido imortal que destruiu minha cidade , no monstro que ele era , e o quanto eu o desejava

Os beijos cada vez mas velozes , mais desesperados , eu cada vez mais ofegante , e Klaus mais lindo ! As coisas iam rápido de mais , ele me levou em seus braços até seu quarto. não que eu estivesse preocupada com o lugar , eu só queria aquilo ! Queria ele ! Ele começa a beijar meu corpo semi nu , lentamente tira meu sutiã , e brinca com meus seios , desce um pouco mais e ao chegar em minha intimidade me olha , como se precisasse da minha aprovação .

Ele sugava forte , mas não me machucava meus gemidos estavam cada vez mais eufóricos eu estava prestes a chegar lá ele parou e subiu em cima de mim , começou a falar bobagens em meu ouvido , dar pequenos beijos e carícias ! Enquanto isso me penetrava de um jeito forte , mesmo que suas carícias escondesse isso um pouco , nos estávamos rápidos , estávamos loucos queríamos aquilo de mais , os gemidos se misturavam , e chegamos lá ! Juntos .

Aqui lo significou mais pra mim do que simplesmente tínhamos sintonia na transa , significou que nos dois precisávamos da quilo , com a mesma vontade , mesmo intensidade ! Nos dois queríamos , e depois disso eu parei , só parei de me sentir culpada !
Nos vestidos rápido , e eu sai do quarto sem uma palavra , acho que nada mais precisava ser dito , eu descobri o que vim fazer .
Vim saciar minha vontade , e quer saber talvez um dia eu precise de mais , e se ,eu já sei quem procurar , sem quem pode acabar com essa carência .E se um dia eu também quiser mais que sexo ! Sei que posso procurar por ele ! .

Depois disso eu me retirei e procurei outra cidade , outro lugar , estava me reinventando e quem sabe eu não colocava Klaus Mikaelson nessa lista de novas necessidades .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mystic Sex FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora