❤❤❤Lyvya❤❤❤
De todas as noite essa é a primeira que eu não sonho com ela, com a mulher que se parece comigo, eu levantei da cama antes mesmo do meu celular espertar, e fui olhar que horas eram: 06h45min para as sete eu levantei e resolvi ir me arrumar e como sempre minha mãe já estava acordada ela levantava as 05h00min para ir fazer esteira por que ela sempre dizia que estava gorda, eu fui até o banheiro e só ai que eu fui notar que eu havia dormido com a mesmo roupa de ontem, e flash em minha cabeça voltaram como filme, e me lembrei de Lucy aqui em casa e nem deu tempo de eu me despedir dela tadinha, ela até me cobriu e fechou à janela, ela é um doce de menina mesmo, eu arranquei aquele vestido amassado do corpo e fui tomar banho, quando acabei eu peguei a escova para escovar os meus dentes e percebi algo a mais no meu pescoço do lado direito, eu cheguei bem perto do espelho e olhei melhor, e havia mesmo um pequeno furo como de uma agulha grossa e mais flash voltaram a minha mente, e me lembre do que aconteceu, aquele homem entrou em meu quarto e depois eu não vi mais nada, será que ele me estrupo? Não seja tonta se não você tinha sentido a diferença né ó anta, mas como eu sou burra mesmo. Eu acabei minha higiene matinal e sai enrolada na toalha e quando me virei eu levei o maior susto, Victor estava escorado na janela e me olhava de cima em baixo com um olhar que eu já conhecia muito bem: safado e sexy, ele veio até mim e me cheirou e depois foi até o meu criado mudo e pegou uma foto minha com minha mãe na minha formatura de 18 anos quando eu acabei o colegial.
-o que faz aqui?
Ele voltou sua atenção para o meu corpo e depois focou seus lindos olhos na minha boca e por ultimo deu atenção as minhas palavras.
-só vim devolver o que não é meu.
Eu cruzei os braços em cima dos seios onde só deixou mais empinado e quando eu percebi que ele deu aquele maldito sorriso safado eu me toquei e descruzei os braços e segurei a toalha com força.
-por que, que quando eu vejo você eu tenho sempre a sorte de te pegar somente de toalha?
-como você passou pela minha mãe?
-eu não entrei pela porta.
-o que veio devolver?
Ele olhou para mim e devolveu o quadro a onde havia pegado e foi para a beira da janela e a abriu.
-suas roupas.
Eu peguei minhas roupas em cima da cama e notei que a única peça que não estava ali era a minha não acredito como ele pode? Minha calcinha só faltava minha calcinha e quando eu fui reclamar com ele Victor já não se encontrava mais no quarto e corri para a janela e ele estava lá embaixo olhando e sorrindo com aquele maldito sorriso sexy, safado e ai que raiva, e antes que eu falasse alguma coisa ele falou primeiro.
-não vou de volver.
E saiu correndo atrás das arvores e entrou na mata e lá se foi.
-ei espera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf
WerewolfLyvya é uma garota de 21 anos que por causa do emprego de sua mãe se vê obrigada a mudar de cidade, mudando-se para Seattle, sua vida muda, seu corpo muda e sua historia também, tudo ao seu redor que ela conhece se transforma em algo que ela simple...