17- Promessas não cumpridas!

2.8K 250 2
                                    

❤❤❤Lyvya❤❤❤

Já havia se passado mais dois meses desde o acidente com meu pai e a proposta de Victor sobre eu casar-me com ele, mas ele havia recusado por que ele achava que não ia ser homem suficiente para fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado mais dois meses desde o acidente com meu pai e a proposta de Victor sobre eu casar-me com ele, mas ele havia recusado por que ele achava que não ia ser homem suficiente para fazer isso. Eu levantei da mesa em que eu me encontrava sentada e fui tomar um ar lá fora era mais ou menos oito e meia da manhã, Victor se encontrava lá no quintal cortando lenha para Lety por no fogão a lenha eu fiquei ali na varanda em pé com os braços cruzados olhando cada músculo do seu corpo eu vestia uma saia jeans clara curta e uma blusa de manga até o cotovelo e com o cabelo feito um coque frouxo, e quando Victor olhou para mim olhou primeiro em minhas pernas e depois para o meu rosto e continuou a corta lenha eu fui chegando perto dele e fiquei a uns cem metros dele e me sentei em um banco e fiquei ali observando ele corta lenha, ele estava sem camisa e suado estava na verdade lindo de morrer, ele acabou de corta lenha e foi leva-las para dentro e vi quando Jack saiu da mata junto de Lucy, eu olhei aquilo e vi que eles estavam com umas caras de sem vergonhas Lucy entrou sorrindo e foi para a cozinha e eu fui atrás dela e a encontrei no seu quarto no banheiro tomando banho, eu me sentei e a esperei ela quando saiu enrolada na toalha se assustou ao me ver e olha que os lobos sentem a presença e o cheiro de qualquer coisa, ela olhou para mim desconfiada e se trocou na minha frente apesar de eu ficar sem graça mas tudo bem.

-então?

Ela olhou para mim novamente desconfiada e respondeu.

-o que?

-Lucy eu vi.

-viu o que? Eu Lyvya...

-relaxa eu não vou contar para ninguém.

-está bem já faz uns dois meses que eu e Jack estamos transando...

-que?

-fala baixo.

Eu não acreditava em que eu tinha acabado de ouvir! Lucy estava transando com Jack? Meus Deus e eu aqui ainda era virgem ai que vergonha.

-senta Lyvya irie te contar tudo.

Eu respirei fundo e ela começou a me contar tudo e ficamos ali até quase às duas da tarde, nem almoçamos nós fomos e pela primeira vez eu me abri com alguém na vida sobre os meus medos e minhas vergonhas, achei alguém igual a mim. Descemos para comer alguma coisa já era quase três horas da tarde e quando eu fui virar para entrar na cozinha eu trombo em uma parede de músculos e quase caiu de costa se não fosse essa parede de músculos me segurar pelos pulsos, Lucy quando viu olhou para a parede de músculos que era Victor e deu meia volta e saiu da cozinha Victor ficou me fitando, eu queria rir da cara dele, mas ao mesmo tempo eu queria correr porque por mais que ele fosse sexy e lindo ele também era perigoso e temido, ele ficou encostado na porta eu peguei um copo de bebi e Victor ainda estava parado na porta me fitando e quando eu fui passar ele não deixou e eu tentei mais uma vez e nada e quando eu fui voltar para trás Victor me empurra para a parede e me tranca em volta de seus braços e eu fiquei assustada na hora, por que ele parecia bem irritado com alguma coisa, mas eu sabia muito bem o que era mais eu não podia contar.

-por que vocês não desceram para almoçar?

-assunto de mulheres.

E quando eu fui sair Victor pegou em minha cintura e me empurrou de volta a parede e minhas costas chocaram contra a parede e senti uma pontada de dor.

-Victor, por favor, eu...

-não mente para mim!

Nessa hora sou salva pela Lety que entra e olha de cara feia para ele, que se afasta devagar e me deixa com pouco espaço para sair, eu tento sair sem encosta nele, mas é um pouco difícil e saiu e vou correndo para fora atrás de Lucy, entro na floresta e lá está ela agarrada com Jack eu chego neles e conto a ela e Jack sai da li e vai dar uma volta e resolvemos ir nadar um pouco escondido já que Victor e minha mãe havia me proibido de ir ao meu lago preferido, por causa do sequestro de Lucyam. Retiramos as roupas e entramos nadamos e quando cansamos deitamos ali e ficamos tomando sol até que Lucy fala.

-foi perfeito.

Eu olho para ela e seus olhos estão brilhando.

-o que?

-minha primeira vez.

Eu fico tão curiosa que resolvo perguntar.

-como foi?

-a gente começou a se beijar e...

-resume, por favor.

-está bem, e gente deixou rolar aconteceu no carro, ele disse que ele foi o primeiro a fazer papai e mamãe comigo, por que na verdade os lobos ou no caso os homens montam em sua femêas e isso sempre me deixou um pouco assustada.

-como assim montam? Quer dizer de... Quatro?

Ela balançou a cabeça que sim e caiu na gargalhada.

-para eu não achei nenhuma graça!

-eu sim pois é assim que Victor irá montar em você.

Ela gargalhou e eu me irritei!

-nunca.

-nunca é muito tempo Lyvya.

Nós nos trocamos e voltamos para a aldeia e chegando lá Jack estava fazendo o serviço que Victor estava fazendo ontem que é corta lenha e Lety estava na varanda cascando mandioca e minha mãe ajudando e as crianças brincando de pega-pega e Victor ainda ninguém sabia, entramos na cozinha dando risadas quando Lucy é puxada com tudo pelo braço por Victor e logo ela reclama de dor, eu olho para ele de cara feia, mas mesmo assim ele não tinha há soltado.

-Victor me solta, está me machucando.

-solta ela.

Eu digo com raiva dele.

-não se mete Lyvya.

Eu olhei para ele irritada e o peguei em seu braço e tirei Lucy de seu aperto e quando Victor veio com tudo pra cima de mim eu entrei na frente, não sei na hora me subiu um calor, um fogo que parecia que ia consumi meu corpo e quando ele chegou bem perto me olhou dentro dos olhos e se afastou e saiu e pareceu que eu voltei em mim, depois disso, e só depois que eu falei.

-to ferrada!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

WerewolfOnde histórias criam vida. Descubra agora