Lyvya
E quando eu voltei para o quarto ainda enrolada, eu vestia apenas um conjunto de langerie na cor branca,Victor estava perto da janela de braços cruzados. Quando eu o vejo eu não penso duas vezes em correr até a porta para abrir e sair correndo, quando achei que eu iria conseguir escapar Victor me puxa pela cintura com força né me vira me deixando de frente com ele. Minha respiração estava acelerada, e meu coração batia tão rápido que eu não conseguia pensar direito, Victor bateu a porta com força e a trancou.
Ele cheirava a loção pós barba era estranho porque ele não cheirava cachorro molhado, mas sim um cheiro de masculino inebriante, e seu hálito tinha cheiro de hortelã.-me deixe ir!
-eu não vou te machucar, confia em mim.
- Você não confiou em mim para contar o seu segredo...
- Eu sei... E eu sinto muito por isso...
E num piscar de olhos Victor preencheu minha boca com sua língua macia e quente, eu me derreti em seus braços e agarrei seu pescoço, minha toalha caiu e eu agarrei sua cintura com minhas pernas e Victor levou suas mãos até às minhas coxas e apertou ele me levou em seu colo até na cama e sentou-se comigo em seu colo, e eu pude sentir seu corpo regido duro encostado em mim, Victor olhou para mim com um sorriso malicioso no rosto e piscou.
-na verdade é ao contrário.
E num impulso rápido Victor me virou e deitou em cima de mim ele abriu as minhas pernas cuidadosamente, e se posicionou entre elas, foi uma sensação tão boa que eu nunca havia sentido na vida até minha mãe bater na porta e tirar nós do transe.
-Lyvya você esta ai? Filha está tudo bem?
Eu olhei para Victor que e divertia com a minha cara de vergonha e sorriu saindo de cima de mim, eu estava sentindo tanta vergonha que pude sentir minhas bochechas esquentarem. Eu corri e me enrolei na toalha ele piscou, e eu o fuzilei com o olhar.
-por onde que você entrou criatura?
-pela porta, sua mãe devia ser mais atenta, ela sempre deixa as portas destrancadas?
-está bem reclama depois, agora trata de se esconder.
Victor se escondeu no banheiro e eu fui abrir a porta para minha mãe, quando me olhou acho que ela notou algo estranho por que eu estava toda descabelada, com os lábios inchados e ofegante...
-você estava conversando com quem?
- Sozinha... Mãe você está sendo intrometida de novo.
- Lyvya me respeite eu sou sua mãe!
- Me desculpa é que às vezes você é meia paranóica então...
-esta bem, eu trouxe seu jantar.
Ela depositou a bandeja em cima da mesa e parou na porta para olhar para mim, eu olhei na bandeja e ali havia comida para dois e carne também.
-nossa mãe para que tanta comida assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf
WerewolfLyvya é uma garota de 21 anos que por causa do emprego de sua mãe se vê obrigada a mudar de cidade, mudando-se para Seattle, sua vida muda, seu corpo muda e sua historia também, tudo ao seu redor que ela conhece se transforma em algo que ela simple...