Céus. ..
Ele era muito lindo , parece que saiu de um comercial de TV.
_olha só quem eu encontrei sua nova irmã. Kevin fala o olhando com diversão.
_ Eu já disse que não somos irmãos. Falo estressada.
_ Ela é muito marrenta,sabia! Ele fala sem me dar muita atenção.
_ Tou nem aí , me poupe e a deixe em paz não quero ter problemas com Augusto. Nick olha pra mim com uma expressão inexplicável.
_ ótimo porque eu também não tou nem aí e se vocês me dão lincença eu vou dormir. Rum não iria dexa-lo falar daquela maneira e ficar calada feito uma besta eu sou quieta sim mais quando mexe no meu calo sai de baixo. Ele me olha espantado. Vou dizer uma coisa ele é lindo mais o que ele tem de lindo tem de idiota.
_ Nesse caso acho que a princesinha deva ir antes que passe da meia noite. Nick fala .
_ idiota! Falo e saio sem falar mais nada , Kevin pega na minha mão e me puxa pra perto dele e de repente me dá um beijo. Me afasto de perto dele e começo a gritar.
_ você é louco?
_ queria fazer isso desde quando você chegou.
_ você nem me conhece.
_ foi só um beijo, não precisamos nos conhecer.
Que ódio desse garoto, fiquei tão cega que não percebi que avancei em cima dele chingando e batendo , ele logo colocou os braços para que os meus murros não os atingisse.
_ calma, foi só um beijo.
Mas nao dei muita a tenção pra o que ele falava, continuei batedo e chingando, até sentir uns braços fortes me pegar pela cintura e me afastar de Kevin . Sem olhar pra quem estava me segurando eu comecei a gritar.
_ me solta eu vou matar aquele cretino desgraçado.
_ Dá pra se acalmar? Uma voz grossa fala. Eu estava tão cega de raiva que não consegui saber de quem era aquela voz , talvez de algum amigo do filho da Melissa.
_ Ele é um tarado, vou mata - lo, vou fazer um bem pras mulheres que ele pretende atacar.
Escuto risadas do garoto que me arrastava pelo corredor, ainda tentando me soltar dele,ele abre uma porta e me enfia lá dentro.
_pronto agora se acalme, ok? Ele fala.
Quando o olho vejo que é Nick o filho de Melissa. Ele me olha com um olhar divertido.
_ você é problemática garota. Fala.
_ eu o que? Ele me agarra e eu que sou problematica?.Falo zangada.
_ foi só uma brincadeira idiota do Kevin. Tente relaxar além do mais foi só um beijo não sexo.
_ Respira, respira... fiquei falando sem parar . Como é que me diz que foi só uma brincadeira.
_ o que ? Nick pergunta sem entender o que eu estava falando.
Olho pra ele e digo.
_ Tou tentando relaxar pra não pular em cima de você e fazer o que eu não fiz com aquele idiota.
Ele olha pra mim espantando e fica calado por alguns minutos.
_ acho que deveria ir pro seu quarto descansar , eu tenho uma festinha pra colocar em ordem e não quero que você estrague com os seus ataques. Ele fala duro e sério.
Nick sai da sala e eu não falo nenhuma palavra , sai da sala e fui direto pro meu quarto , a escada parecia longa com tanta gente se esfregando uma na outra , era estranho uma festa desse jeito principalmente em uma residência familiar , nick não tem noção nenhuma de maturidade . Logo veja a porto do meu lindo quarto e tou louca pra entrar, dormir e esquecer esse dia maldito.
_ finalmente! Falo pra mim mesma.
Quando abro a porta procuro o botão da luz pra clarear a escuridão.
_ Mais que porra é essa? Falo sem ligar muito com as minhas palavras imprópria, eu não tou acreditando nisso tem um casal na minha cama trepando eu não tou acreditando nisso , eu não tou vendo isso.
_Quer se juntar a nós criança? Pergunta a mulher rindo em cima do homem, olhei espantada e sai sem dizer palavra nenhuma ,estava completamente em choque. Isso estava acontecendo no meu próprio quarto. Mais que inferno de dia amanhã mesmo eu quero sair dessa casa. Estava tão cansada que comecei a procurar algum quarto vazio ,mais sempre que eu abria uma porta alguém gritava para eu ir embora ,a única solução era ir pra sala onde Nick tinha me levado minutos atrás pelo menos lá tinha um sofá. Chego na sala desesperadamente , pensar em fica ali a noite toda me dá calafrio. Penso em como estaria bem melhor e confortável na minha casa com Ster com certeza estaríamos vendo um filme e comendo pizza.Pego meu celular na esperança de que tenha alguma mensagem mais é inútil , quando olho pro relógio vejo que já passava das três da manhã levanto do sofá e vou em direção a janela , algumas pessoas estão conversando alto e rindo, outras indo embora.o Ar frio bate em meu rosto me fazendo arrepiar, lembro de quando era pequena e passava as férias na casa do meu avô , eu e Ster corríamos feito loucas pra deixarmos os nosso rostos gelados, mais sabíamos que no final do dia mamãe daria uma bronca. Sinto falta daquele lugar que me fazia tão bem, depois que mamãe morreu paramos de visitar vovô , sempre procurávamos Desculpas para não voltar mas lá. Vovô sempre nos ligava pra saber como estávamos , sempre que podia vinha nos visitar era bom tê-lo perto.
_ Droga! Grita uma mulher.
Seu grito me fez voltar pra realidade e quando a olho vejo que está caída no chão e as pessoas ao seu redor rindo. Saio da janela e volto pro sofá onde me deito dominada pelo cansaço, fecho os olhos na esperança de pegar logo no sonho ...
_Emma? Mamãe me chama com uma voz doce e calma.
_ Emma meu amor, o que está fazendo?
Ela olha pra mim com curiosida, mais logo volta a olhar pra estrada .Mamae adorava dirigir e nessa tarde me levara ao parque , continuei a montar a pulseira que tinha comprado pra Ster naquela mesma tarde.
_ Acha que ela vai gostar, mamãe? Pergunto olhando-a com esperança, mas mamãe não me respondia e estava imóvel no volante.
_ mamãe? Comecei a gritar mais ela não me respondia , o carro ficou mais rápido e andava em ziguezague os outros carros buzinvam , mas mamãe não parava , tirei meu sinto e fui tentar acordar mamãe que havia dormido , mais o carro bateu em algo tão forte que a porta abril me derrubando no chão, a única coisa que eu consegui sentir era dor e meu corpo queimando, não conseguia me mexer , tento me levantar com sacrifício e vejo que o carro da mamãe está em chamas mais continuava em velocidade até que uma luz bem forte o domina fazendo - o pegar em chamas completamente , me pergunto se mamãe também tinha caído pra fora do carro , depois disso não vejo mais nada.Acordo assustada e com o coração quase saindo pela boca, odiava sonhar com o acidente que matara minha mãe, odiava ter que lembrar de tudo a cada noite. Pego meu celular para olhar a hora e vejo que já são sete da manhã, me levando e saio da pequena sala onde estava, sinto meu corpo doer como se alguém tivesse dormido em cima de mim. Abro a porta e vou em direção ao meu quarto , vejo que não sobrara mais nada da festa as pessoas tinham ido embora e agora os empregados estavam limpando.
_ Bom dia senhora! Uma senhora muito simpática me comprimenta, me lembrava dela das últimas vezes que tinha vindo pra cá.
_ Não, ainda não está sendo um bom dia maria! Falo com cara de cachorro morto pra ela.
Maria olha pra mim com diversão.
_ Seu quarto já está limpo , senhora. Ela me diz esperançosa.
Neste momento eu queria correr e dá um abraço enorme nela , como ela sabia que meu quarto estava sujo daqueles delinquente.
_ muito obrigada. Falo com um sorriso de orelha a orelha.
Saio em pulos para ir direto pra minha cama , não via a hora de me deitar e dormir a manhã toda já que a noite não teve como. Abro a porta com calma para não correr o risco de achar mais alguém lá e vejo que estava tudo limpinho e rapidamente corri pra cama e me deitei.*****
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Assim Eu Te Quero
RomanceEmma é uma menina solitária , bonita acabou de conhecer o pai a pouco tempo,sempre passa despercebida para não chamar atenção pra si, mais tudo tá preste a mudar quando Nicolas Potter filho de sua futura madrasta chega para passar as férias com a m...