capítulo 1.0

15 1 0
                                    

Já estava tarde quando acordará, levantei e fui direto pro banho, a água caia como se fosse flocos de neve em minhas costas dando me uma sensação boa de frio e arrepio. Vesti um vestido amarelo claro que meu pai comprara, ele cabia perfeitamente em meu corpo deixando - o com curvas perfeitas , deixei meu cabelo úmido solto e desci as escadas em direção a cozinha, precisava comer algo logo, antes do meu estômago gritar por comida.
Desço as escadas rapidamente e vou em direção a cozinha , quando chego vejo que não havia ninguém naquele lugar apenas eu, rapidamente pego um pão e começo a fazer um sanduíche , como rapidamente como se nunca estivesse comido na vida.Depois de fazer minha refeição saborosa vou para sala de TV a procura de algo pra fazer.Ligo a TV na intenção de procurar algo que me agrada até que deparo com um dos filmes que gosto.
-Xau, ligo pra você depois. Uma voz familiar me distrai, quando me viro,vejo Nick vindo em minha direção , nossa ele era o cara mais sexy que já vi e aqueles olhos azuis que parecem piscina em época de verão, nossa como eu..Afastei os pensamentos impróprio e voltei a fingir que estava assistindo.
-Parece bem melhor. Nick fala.
o olho para saber se era comigo que ele falara e vejo que sim.
-o, o que? gaguejo antes de falar.
Ele me olha confuso e logo lembro o que tinha acontecido na noite passada, o nojento do amigo dele me agarrara.
- É, só não quero o ver na minha frente de novo.falo por fim.
Nick olha pra mim e começa a ri.
-Com razão. Diz ele.
- Há tenho razão sim e muita pelo visto.
- Seu pai ligo, disse que voltará na quarta.
-o que? Falo.
Isso não pode está acontecendo meu pai só vem na quarta , terei que ficar aqui até quarta que inferno. Fechei o olho e comecei a pensar em como voltar pra minha casa, pensando bem não fica tão longe apenas algumas horas e Pitter pode me levar , claro ele pode falarei com ele agora mesmo, sai correndo em direção a porta da frente sem olhar pra trás e nem me despedir do Nick. Acho que até o ouvir dizer até logo.
Abro a porta desesperada e começo a gritar pelo pitter, mais nem sinal dele, volto a gritar e nada,tinha percorrido a casa inteira, volto pra dentro a procura dele mais meus esforços são em vão, deito me no sofá cansada de tanto correr. Levanto me rapidamente e vou até o quarto dos empregados .
- mãe , qual é? Não quero ir pra lá esse ano.
Escuto uma garota gritando com Maria a governanta de meu pai , a menina parecia ter a mesma idade que eu e estava muito irritada, vou em direção das duas para saber de pitter, quando elas me vem param a discussão e me olham com interrogação.
- Oi, vocês por acaso viu pitter em algum lugar? Falo docemente.
-pitter teve um emergência senhorita , só voltará próxima semana.
- Droga!
- algum problema? A menina me olha curiosa.
- Queria voltar pra casa .
- ah claro, seu pai só estará aqui na quarta , não acho que seja tanto tempo senhorita.
- Eu sei , mais o que eu vou fazer aqui sozinha?
- Enquanto estiver aqui minha filha pode te fazer companhia .
- ótima idéia mamãe , ah eu me chamo clarissa .
Clarissa me olha entusiasmada e com diversão , a olho e dou um sorriso seco, se ela soubesse que eu não queria ficar aqui , que eu só quero ficar em algum lugar não tão longe da civilização.
- Emma! Dou a mão a clarissa, mais ela vai logo me dando um abraço.
- Vem,vamos dar uma volta por aí. Clarissa me pega pelo braço e me puxa em direção ao lado oposto de onde está sua mãe .
- Até logo mamãe .
A olho espantada, era impressão minha ou ela queria ser ver livre da mãe , puxo meu braço e ando mais devagar.
- Obrigada por me deixar fazer companhia pra vc, sabe minha mãe quer que vá pro internato de novo.
Andamos por várias horas e ficamos sentadas conversando, clarissa só falava em quanto odiava a vida dela e o orfanato onde vivia , falou que sempre passava as férias aqui ou na casa de férias de meu pai quando eles viajavam . As horas iam passando lentamente e eu já estava agoniada , essa garota não sabe calar a boca , mais pelo menos terei alguém pra conversar durante essa semana. Fico distraída por alguns minutos olhando a paisagem, tudo era verde e lindo , a casa era grande e tinham toques dourados.
- oh minha nossa , ele é tão , tão , tão , fico até sem palavra quando o vejo. Clarissa olha pra mim com olhos brilhando e me pergunto de quem ela tá falando.
- Como? Pergunto
- O boy totalmente de mais. Diz ela .
- O boy o que? Falo
- O seu meio irmão. Ela aponta em direção ao Nick que estava falando no celular.
- Ele não é meu irmão ! Falo.
-Desculpa , mais ele é lindo eu até acho que estou apaixonada pelo boy totalmente de mais.
- Você o apelidou ? Comecei a ri tão alto que clarissa não aguentou e riu de também .
- Eu e a cidade inteira , aliás vc precisa ir mais na cidade tem lugares ótimos a noite.
- Bom, nesse caso você me leva.
Levanto-me do chão , clarissa faz o mesmo e vamos em direção a casa , ela passou horas me falando de como Nick é isso e aquilo , mesmo sem nunca ter falado com ele. A convidei pra dormir comigo e assistir filmes ela aceitou na hora , jantamos juntos e fomos pro meu quarto como avia combinado , peguei uns filmes que gostava e coloquei , enquanto o filme passava íamos conversando sem pausar , ela era divertida e um pouco maluquica.
- Tá ,preciso ir ao banheiro .clarissa sai apressada .
Olho pra TV e vejo que o filme está quase acabando , nem tínhamos dado conta de que passará horas, clarissa volta do banheiro e tropeça caindo no chão .
- Aí,! Grita
Corro em direção a ela e começo a ri, ficamos um tempão rindo da sua queda
- Você é má , Emma! Fala.
- Desculpa, mais foi tão engraçado .
Quando paramos de ri a porta começa a bater e vou em direção a ela.
- Quem será ? Fala clarissa.
- Não sei!
Quando a abro Nick está parado e me olhando sério com um olhar frio e zangado
- Será que dá pra você atender seu celular? Ele fala sério.
O olho espantada e vou em direção a onde está meu celular ,o pego e vejo que está descarregado , pego o carregador e coloco na tomada.
- Algum problema? Pergunto confusa.
- Augusto quer falar com você .
- Ah!
- Liga pra ele e aprenda a deixar o celular ligado.
Nick sai quase correndo do meu quarto e fecha a porta com força, Clarissa olha pra mim espantada sem dizer nada.
- Grosso! Grito.
- De mais ! Clarissa concorda comigo.
Pego meu celular e vou em chamadas , tenho que ligar pro meu pai urgente. Olho pra clarissa e vejo que ela já tinha pegado no sono ,abro a porte e vou em direção ao jardins , não queria acordar-la. A noite estava fria , as avores dançavam com o vento o barulho das janelas me causavam arrepios ,o frio estava tao grande que tremi ,chorte e blusa de alça não ajudava muito peguei meu celular e disquei o número do meu pai.
- Alô? Papai?.

*------*

Mesmo Assim Eu Te QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora