-Aí , droga!
Tinha caído de joelhos quando voltava pro quarto. O chão estava gelado e o impacto com a minha pele me causava frio . Me levantei rapidamente e comecei a andar devagar a dor ainda persistia e com um pouco da minha sorte, amanheceria avermelhado , quando cheguei ao quarto clarissa estava dormindo profundamente , ela tinha praticamente ocupado toda a cama de tão confortável que parecia, deitei na cama sem fazer qualquer movimento para não acordar-la , peguei meu celular e mandei algumas mensagens para minha irmã , o sono não chegara e eu já estava impaciente ,meu joelho doía e a dor me fazia perder ainda mais o sono. Levantei- me apressadamente á procura de gelo , desci as escada mancando prestando atenção no caminho escuro para não cair de novo , entrei na cozinha e fui em direção da geladeira peguei o primeiro saco de gelo e coloquei no meu joelho que parecia inchado .
- O que está fazendo ?
A voz que vinha
atrás de mim me fez saltar da cadeira apressadamente fazendo com que machucasse ainda mais meu joelho, o susto que levará me fez ficar em silêncio por alguns segundos , me virei e vi Nick apenas de cueca, fiquei completamente paralisada analisando seu corpo em perfeita condições , ele era musculoso e definido ,sinal de que levava os treinos a sério , quando olho para seus olhos ele estava me olhando com diversão e malícia.Droga. Me pergunto se ele tinha notado que eu estava admirando seu corpo nu.
Abro a boca pra tentar me livrar da situação que me causava desconforto mais Minha bota se fecha de novo .
- O que faz acordada ? Nick interrompe o silêncio entre nós com uma voz calma .
- Gelo . Foi a primeira palavra que saiu da minha boca trêmula .
Ele me olhou curioso com o que eu disse, mais eu não conseguia explicar nada de tão envergonhada que estava.
-Há ! Foi o que ele disse quando olhou para meu joelho vermelho.- Isso deve tá doendo.
Sim, estava doendo mais eu tinha esquecido completamente da dor alguns minutos atrás.
- Sim, é vo-voocê tá pelado .finalmente consegui falar
Nick olhou pra mim espantado e soltou uma gargalhada me fazendo ficar zangada , me perguntando se estava rindo de mim.
- Bem, eu não estou pelado, tecnicamente eu apenas estou de cueca . A diversão com que falava as palavras me deixava mais irritada.
- Que seja, mais pelo amor de deus coloca uma roupa. Falei irritada.
-Não está gostando do que vê ,Emma? Porque eu posso jurar que alguns minutos atrás você estava adorando .
Fiquei com a boca aberta perplexa com que acabara de ouvir, o olhei com cara feia mais seu rosto era de diversão ele estava fazendo de propósito queria me ver envergonhada e sem poder fazer nada.
- ESTÚPIDO, filho da puta! Sem perceber comecei a gritar coloquei a mão na boca para evitar palavras indesejadas , não tinha idéia de que tinha falado alto de mais , era apenas pra mim mesma mais saiu rápido de mais .O olhei espantada mais o rosto dele permanecia o mesmo.
-Desculpa ! Falei .
Peguei o gelo que tinha colocado na mesa e fui em direção a saída sem dá nenhuma palavra , Nick ficou me olhando com cuidado , mais a única coisa que eu queria era entrar logo no quarto e me cobrir toda, subindo a escada uma mão fria e firme puxa o meu braço com tanta força que me desequilibra fazendo com que eu caísse nos braços ,"oh céus dele".
- Você não é atraente , Emma.
As palavras me atingiram como se fosse um soco na cara, me perguntando se era apenas imaginação minha, mais não o jeito que ele me tocava me fazia lembrar que aquilo era real. Devo ter sido uma pessoa má na vida passada porque as coisas que acontecia comigo realmente era de arrepiar, a vontade de chorar veio junto com ódio e eu não iria da o gostinho de derramar uma lágrima se quer pra quele estúpido arrogante . Segurei as lágrimas para não desabar, me soltei de seus braços com violência o olhei com um olhar frio e continuei a subir as escadas , sem dar nenhuma palavra e nem virar pra trás, entrei no quarto e fechei a porta, o ódio percorria meu corpo inteiro, me queimava como se fossem chamas de uma fogueira, meus olhos ardiam , mais não ia chorar meu orgulho era grande de mais e eu não iria dá o gostinho pra quele filha da puta, definitivamente não iria chorar.mais não entendo porque estava me importando com o que ele acabara de me dizer .
- Eu não vou chorar !
Repeti pra mim várias vezes .As janelas do quarto trazia uma luz linda, fazendo com quer o quarto todo se iluminasse, já havia amanhecido mais meu corpo não queria deixar a cama, meus pensamentos ainda estavam destruídos pela noite passada e eu não queria ve-lo pelo menos hoje. Me levantei cambaleando e olhos meio aberto, olhei pro outro lado da cama e nem sinal da clarissa, me pergunto se ela acordara cedo e foi pra casa. Fui em direção ao banheiro , tirei minha roupas e liguei o chuveiro, água quente cai levemente em minha costa me despertando ainda mais , mais minha mente só pensava na noite anterior ,"você não é atraente, Emma ". Como se eu me importasse com o que aquele malcriado falasse, a raiva havia voltado e meu sangue fervia de ódio, desliguei o chuveiro e fui até o espelho fiquei me olhando horas e horas no espelho procurando algo estranho em meu corpo mais a única coisa que eu via era uma garota de olhos verdes esmeraldas, cabelos castanho escuro ,liso e grande , pele branca, não pálida mais também não bronzeada, não era gorda mais também não tão magra. Era um rosto comum para uma garota comum, talvez ele gostasse de loiras ou ruivas .
Coloquei um short curto e blusa simples , deixei meus cabelos soltos e desci para tomar café. Chegando na cozinha clarissa estava sentada comendo torradas com leite.
- Eu já disse pra ficar longe dele ! Adverte sua mãe.
A mãe de clarissa estava lavando alguns pratos e parecia irritada.
- só estávamos conversando, mãe .fala clarissa.
Quando entro na cozinha as duas me olham e me dão um sorriso agradável.
- Bom dia, senhorita!
- bom dia. Falo
- bom dia, Ems! Clarissa fala com entusiasmo.
Ems, esse apelido me causava arrepios, me fazia lembrar de coisas que não queria ser lembradas, mesmo assim gostava que me chamassem assim.
- Está com fome? Pergunta clarissa.
- Muita!
Pego algumas torradas e coloco em um prato vazio, encho meu copo de suco e vou comendo devagar.
- o que vamos fazer hoje?
Clarissa fala com um sorriso largo e esperançoso.
- Eu não sei, me diz você.
- Eu estava pensado e se fossemos até a cidade vizinha ?
- cidade vizinha?
- Sim, aposto que você nunca foi lá , lá é incrível você vai gostar.
-Eu não sei, o que a sua mãe vai falar? E como vamos ?
- Não se preocupe com a minha mãe, e podemos ir de carro , você sabe dirigir não é?
- Sei, mais...
- Sem mais, lá é o único lugar que tem coisas boas pra fazer e fica a alguns minutos.
Não estava gostando nadinha da idéia da clarissa, ela era completamente maluca.
- Não faça essa cara, porfavorzinho. Clarissa me suplicava.
- Está bem!
- Obaa.
Pego mais alimentos e vou comendo até minha barriga ficar muito cheia, não tinha percebido que estava comendo de mais.
- Nossa Ems,juro que se eu comesse como vc não passaria naquela porta.
- Então não coma. Falo dando risada.
- Sua sorte não será pra sempre , você não vai ter esse corpinho definido pra sempre.
- Não importa.
Clarissa começa a ri e eu logo a acompanho, levanto da mesa e me viro em direção a saída , mais meu sorriso some quando eu o vejo, parado me encarando, meus pensamento voltam para a noite passada e a raiva começar a aparecer.
- Bom dia! Diz Nick
- Bom dia ! Fala clarissa admirada com o sorriso de orelha a orelha.
Começo a andar para sair logo da quele lugar, não queria falar com aquele estúpido, ele realmente conseguia me deixar irritada.
- Não vai responder, Emma ? Diz ele.
Eu o olho e ignoro sem me importar com seus comentários inúteis .
- Deveriam ter te ensinado a desejar bom dia ao próximo .Diz ele
- É, e deveriam ter domesticado você . Falei
As palavras saíram com amargura, não me arrependi de te-la ditas, porque era isso que ele precisava, um animal como ele precisava de disciplina , assim como um cãozinho. Ele era arrogante e impulsivo e eu não iria mais engolir suas palavras cruéis.
- Emma ? Clarissa me olhava espantada.
Nick me olhou perplexo, sentou na mesa e encheu um copo de água, voltei a andar em direção a porta, ao chegar próximo às escadas clarissa segurou minha mão e ficou me encarando.
- O que foi aquilo?
- Nada , só não gosto dele.
- todo mundo gosta dele. Diz ela.
- Eu não sou todo mundo.
- deveria pedir desculpa pra ele.
- Eu não vou pedir.
- Ele é dono dessa casa sabia .
- Não me importo.
Desde quando Nick era dono dessa casa, que eu saiba pertence ao meu pai.
- Ok, te vejo na garagem ! Diz clarissa antes de voltar pra cozinha.
Aceno com a cabeça e vou pro quarto trocar de roupa, já que tinha aceitado a proposta da minha nova amiga.Quando chego na garagem, clarissa está me esperando encostada em uma camionete, aceno pra ela e ela me retribui com um sorriso meigo.
- Vamos nisso aí? Pergunto.
- Sim, esse é o único carro que eu tenho certeza que ninguém sentirá falta.
- Ah!
- Está pronta ?
- só preciso das chaves .
Clarissa joga as chaves na minha mão e entra no carro rapidamente, fico trêmula em pensar em sair da cidade mais já estava decidida eu vou mesmo que me arrependa pro resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Assim Eu Te Quero
RomanceEmma é uma menina solitária , bonita acabou de conhecer o pai a pouco tempo,sempre passa despercebida para não chamar atenção pra si, mais tudo tá preste a mudar quando Nicolas Potter filho de sua futura madrasta chega para passar as férias com a m...