Im Confused Somebody Help Me

58 10 0
                                    

Capitulo 5
:.LIAM
Eu estava com o coração partido, não sabia que Zayn havia sido estrupado, eu não quero perder ele e muito menos fazer algum mal para ele, o pior erro da minha vida.
:.POV NARRADOR ON
"Liam estava em um bar, já era de madrugada e na época ele estava bebendo para tentar esquecer Sophia, logo ele saiu do bar na tentativa de ir para casa mais só que como estava muito bêbado acabou indo parar no chão.
Ficou lá por algum tempo tentando se levantar sem sucesso até que escuta uma voz familiar.
-Liam?
Era Josh que tinha seus 17 anos, era um garoto tímido e quase não saia de casa, conheceu Liam quando ele se mudou para o condomínio, e a mãe de Josh obrigou ele a ir levar um bolo e desejar boas vindas, e nisso eles conversaram mais algumas vezes.
-Vem Liam eu te ajudo.
Josh falou e colocou seu braço no ombro de Liam puxando-o para cima
-Oh sabia que você não ia me abandonar Sophia.
Liam Falou deixando Josh confuso.
Então com dificuldade Josh levou Liam até sua casa, e chegando na mesma procurou pelas chaves no bolso de Liam.
-Ei amor vai com calma.
-Liam, você está bêbado cara, sou eu o Josh.
-Só tomei um pouquinho amor.
Josh revirou os olhos e finalmente achou as chaves abrindo a porta e levando Liam para o quarto, mais no caminho entre o corredor, Liam prendeu Josh na parede e atacou seus lábios, o mesmo começou se debater sem sucesso pois Liam era mais alto e mais forte que ele.
Liam parou o beijo e olhou dentro dos olhos de Josh que dava pra notar o medo do garoto de longe, ele estremeceu quando viu os olhos de Liam que estavam negros e ao mesmo tempo transmitindo desejo.
Liam desviou o olhar para a porta ao lado de Josh e abriu a mesma, Josh foi falar alguma coisa mais Liam tapou sua boca e fez um *shiiiiii* olhando serio para Josh que agora estava com os olhos marejados.
Levantou o menino e colocou o mesmo dentro do quarto trancando a porta, Josh se soltou de Liam e correu para perto da janela na tentativa de escapar, mais Liam chegou perto do garoto o puxando e jogando na cama.
-NÃO LIAM, NÃO FAZ ISSO.
Josh entrou em desespero quando Liam começou a subir na cama vindo em sua direção.
Liam ficou entre o meio das pernas de Josh e com uma mão de cada lado de seu rosto, Josh tentando buscar uma saída, acertou com toda força que tinha, um tapa no rosto de Liam e o empurrou com toda força fazendo o mesmo cair do lado, Então Josh levantou correndo para a porta e quando conseguiu virar a chave, eis que aparece Liam segurando seu ombro brutalmente e o jogando com toda força na parede fazendo Josh gritar de dor.
-Hoje você é só meu.
Liam disse e começou tirar a calça e a box de Josh que estava chorando no chão com tanta dor que sentia pelo corpo,
Também tirou sua calça e deitou em cima de Josh o penetrando sem preparo e de uma vez só fazendo o menor soltar um grito e se debater.
Josh não sabia se chorava pela dor em todo seu corpo, ou se chorava por medo do que ainda podia vir.
Liam nem esperou Josh se acostumar e começou estocar o mais forte que conseguia, fazendo o menor soluçar de tanto chorar e se debater tentando fazer com que esse pesadelo acabasse, resultou que ja estava escorrendo sangue pela entrada de Josh, Liam ainda começou atacar o pescoço do pequeno que tentava se afastar.
Depois de um longo tempo assim Liam chegou e como estava bêbado ainda somente saiu de Josh e se deitou ao lado do mesmo e adormeceu.
Josh sentia nojo de si mesmo e só conseguia chorar, seu corpo estava tão dolorido que não conseguia se levantar, e acabou adormecendo em meio a lagrimas e sangue.
No outro dia Liam acorda e se depara com a cena de Josh deitado no chão, e ao lado dele cheio de sangue.
-JOSH
Liam gritou e se sentou no chão colocando as duas mãos no ombro de Josh o levantando, Josh estava com olheiras e todo mole.
-Josh oque houve?
-Por Favor Liam não me machuca eu prometo que não conto pra ninguém.
-Mais Josh olha pra mim, eu não lembro de nada do que aconteceu.
Liam falou tentando se lembrar da noite de ontem no que resultou uma dor em sua cabeça.
Josh abriu os olhos já marejados e uniu forças para se sentar.
Começou a contar para Liam tudo oque houve e não conseguia parar de chorar, Liam se espantou com oque Josh Havia lhe dito.
-Liam como você dorme, já são 11:30.
Liam congelou assim que um Loiro entrou pela porta do quarto.
-OQUE ACONTECEU AQUI?
Niall perguntou assustado.
-Ni me ajuda por favor.
-Calma Niall.
Liam disse se levantando e Niall se abaixou ainda assustado pegando o amigo Josh no colo.
-Ele fez alguma coisa pra você Josh?
Josh permaneceu quieto e se encolheu em Niall chorando.
-Liam se for oque eu to pensando que aconteceu, você vai se ver comigo.
Niall falou passando e indo até o banheiro com Josh.
Enquanto os dois estavam no banheiro, Liam se jogou na cama pensando no que havia feito. MERDA, como não se lembrava de nada.
Logo Niall saiu do banheiro e Josh já estava com uma aparência melhor, mais estava com a cabeça baixa, não queria encontrar o olhar de Liam. Niall pegou as peças de Roupa de Josh e ajudou o mesmo a vestir.
-Eu vou levar Josh na casa dele e já volto aqui Payne, precisamos conversar.
Niall disse frio e Liam levantou vendo os dois na porta.
-Josh, eu não me lembro de nada do que houve ontem, Por favor me desculpa eu não fiz por querer, eu só peço desculpas pra você, e se quiser me denunciar eu vou entender completamente, foi um erro.
-Eu já disse que já volto conversar com voce Payne.
Niall disse agora com raiva e saiu pela porta puxando Josh que por um momento ergueu a cabeça olhando Liam que o encarava, sua aparência era de arrependimento.
Passando algum tempo Niall veio e começou conversar serio com Liam que agora só chorava.
-VOCÊ TEM QUE SER RESPONSÁVEL PELO OQUE FAZ, LIAM VOCÊ SABE OQUE VOCÊ FEZ? VOCÊ PODE TER ACABADO COM A VIDA DELE, EU CONHEÇO JOSH NESSE MOMENTO DEVE ESTAR TRANCADO NO QUARTO CHORANDO.
Niall disse chorando enquanto dava tapas no abdômen de Liam, Josh era o melhor amigo de Niall assim como também era amigo de Liam.
E acabou com Niall se afastando de Liam por alguns meses, Josh agora não saia mais de casa, Niall era o único que visitava ele, e Josh preferiu não fazer a denuncia contra Liam, e assim foi. Os unicos a saber sobre isso eram Liam, Josh e Niall. Bom e Agora Zayn."
:.POV NARRADOR OFF
-LIAM NÃO FAZ ISSO POR FAVOR.
Zayn gritou batendo na porta acordando Liam de seus pensamentos.
:.ZAYN
Não podia ser, Liam estava sendo simpático demais para ser verdade, como eu fui cair, ele pode ser um assassino maluco.
Fechei os olhos e deslizei pela porta, estava sem reação, não conseguia chorar, não conseguia sorrir, afinal quem consegue sorrir quando está preso em um quarto, A única coisa que tinha certeza que estava sentindo era uma dor no coração, pois agora alem de Liam fazer parte da minha vida eu estava apaixonado mais ao mesmo tempo com raiva


"Everything I do
Tudo que eu faço
Is making me more confused
Está me deixando mais confuso
Oh, it used to be easy
Oh,que costumava ser fácil
All I had to be was me
Tudo o que eu tinha de ser era eu
Now I?m mixed up
Agora estou confuso"
Miley Cyrus - Mixed Up.

Comecei a observar o quarto, era diferente do outro quarto, a janela era um vidro que pegava do chão até o teto, não tinha uma maneira de abrir, tinha uma cama de solteiro, um guarda-roupa e um vazio inexplicável, o quarto me parecia muito frio.
Levantei e peguei uma coberta e não quis deitar na cama, deitei no tapete no chão e me cobri me encolhendo um pouco.
Abri meus olhos e me deparei com os olhos de Liam encarando os meus, POXA levei um susto.
-Ei calma.
-Eu quero ir embora.
-Mais porque? eu já disse que não vou te fazer nada.
Liam disse e doce e calmo, eu pude ver sinceridade nas suas palavras.
-Estou inseguro depois do que você me contou, e eu prefiro dormir na rua do que passar por aquilo de novo.
Disse e cortei nossos olhares se sentando.
-Você nem me deixou explicar, já me julgou.
Olhei para baixo agora com um pouco de culpa
-Me Desculpe por isso.
-Eu nunca faria isso com alguem Z, muito menos com voce, eu estava bebado e nem me lembro do que aconteceu, e me desculpe por ter te trancado aqui, eu fiquei com medo de nunca mais ver voce.
Minha boca não conseguia soltar nenhuma palavra, eu apenas fechei os olhos e puxei Liam em um abraço.
-Li voce não tem noção do quanto eu sofri, eu só não queria passar por isso de novo.
-Calma bebe, me conta oque aconteceu, e ninguem vai te fazer mais mal Z, agora voce está comigo.

Paper HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora