Capitulo 13
:LIAM
Estava do lado de fora esperando Zayn sair da livraria enquando colocava algumas musicas do meu celular para tocar no Radio do carro e escutei o barulho da porta da Livraria abrindo e algumas risadas, então vi Zayn saindo a porta e atrás dele tinha outra pessoa, OQUE, Era Josh!
Zayn olhou para o carro e me viu e se despediu de Josh que me notou ali e acenou, acenei de volta e Zayn entrou no carro.-Oee Li
-Oi, como foi?
-Eu estava tão nervoso e derrubei livros em Josh e ai ele me ajudou e agora eu estou pegando pratica em tudo, é ótimo trabalhar.
-O Josh trabalha ai?
-Trabalha, é...... foi ele né?
Zayn perguntou abaixando o tom de voz.-Foi, eu fico feliz que ele tenha saido um pouco de casa.
-A gente conversou bastante, eu contei de você e de como você me ajudou.
-Ele está bem?
-Ele está ótimo, acho que vamos ser ótimos amigos
-Espero que sim
Falei para Zayn soltando um sorriso lateral.-Obrigado, eu sei que é chato ficar agradecendo assim mais é que não consigo parar de pensar nisso, ninguém nunca se importou comigo antes.
Zayn disse desajeitado derrubando algumas lagrimas de felicidade.
Liguei o carro e no caminho Zayn foi me contando como havia sido seu primeiro dia de trabalho.:LOUIS
-Haz, você não acha que aquele quadro está torto
-Nah, se você virar a cabeça assim, voce consegue ver que está reto.
Harry disse virando minha cabeça deixando-a reta.-Uou sr. Genio Styles, agora alem de escrever musicar também sabe pregar quadros na parede, oque mais você sabe fazer? um motor que usa agua como combustível?
-Ha Ha Ha, Já acabo Jessica? eu tenho que parar de ficar nesses grupos de whatsapp, ontem mesmo minha amiga me mandou um audio de 25 minutos, eu quase bati na cara dela.
-Para de tentar fujir do assunto, você conhece a Valéria, só não manda um audio maior por falta de espaço
-Como sabia que era ela?
-Porque eu acabei de receber um de meia hora.
Eu disse rindo apontando para o celular, Harry soltou uma gargalhada e se jogou no sofá.-Oque vamos fazer hoje?
-Ah não sei, acho que dormir o dia todo
-Haz, de novo, você já fez isso ontem.
-Se eu fizesse isso todo dia eu ia ser feliz pro resto da vida.
-Imagina que enquanto voce dorme eu poderia ligar para a Eleanor e convidar ela para jantar.
-Voce não faria isso.
Harry me olhou sério-Não mesmo, nem o numero dela eu tenho.
-Bom mesmo, vamos, vou te mostrar uma coisa.
Harry levantou com um sorriso de canto.
:ZAYN
-LI já começou, você vai perder.
Gritei para Liam que veio correndo para a Sala onde estava a TV ligada em um filme.-Eu estava fazendo pipocas.
Liam chegou no sofá apenas de cueca com o balde de pipocas e deitou apoiando a cabeça no meu colo como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Heart
ФанфикO duro é quando sua muralha de papel não consegue segurar as feridas do coração, tudo se cai, tudo se desfaz, mais sempre tem um pedaço de papel que pode salvar a folha inteira. Oque você faria se fosse rejeitado por todos? Até por sua Familia, Ess...