Opsss...Sorry

83 10 0
                                    

Capitulo 3
:.LIAM
Estava terminando de fazer macarrão e me virei vendo Zayn entrar na cozinha.
-Ficaram ótimas Li.
Zayn disse erguendo os braços mostrando a troca de roupa.
-Ficaram mesmo, elas já estavam guardadas á alguns anos.
-Você devia ser um desses gatinhos da escola, aposto que pegava muitas garotas.
-Zayn!
Disse alto corando ouvindo Zayn gargalhar e sentar na mesa.
-Desculpa mais foi engraçado.
-Eu não era assim ta bom, eu era apenas um menino normal que ia para a escola estudar.
-E também dar uns pegas no corredor né, eu to ligado Li.
-Não eu não sou assim, eu só namorei serio uma vez.
-E cade ela?
-A gente terminou.
-Acho que ela não devia ser muita coisa então, deve ser uma daquelas interesseiras, você consegue algo melhor.

Como o Zayn poderia falar isso de Sophia, ele nem a conhecia, eu não admito que ninguém fale mal de Sophia e senti uma raiva em mim e fui até Zayn pegando ele pela blusa e apertando ele contra a parede, e o mesmo me olhou assustado.
-Li, oque foi, por favor não me machuca.
-Ninguém fala assim da Sophia.
Falei e dei um tapa no rosto de Zayn, cai na real quando escutei um murmuro de dor que ele deu e me arrependi muito na hora.

*Pequeno detalhe
Depois que Liam terminou com Sophia ele entrou em um estágio de depressão nervosa, é um tipo de depressão que a pessoa sente culpa, sente tristeza, sente vontade de tentar suicídio, insonia, e até automutilação.
Mais Liam passou alguns anos em tratamento e conseguiu se livrar da doença em 80%, a única coisa que afeta ele é quando falam mal de sophia que foi a causa para essa depressão, então ele entra em um estado nervoso mais logo passa.
Detalhe dado*

-Desculpa Z,
Soltei sua blusa e Zayn me olhou ,vi seus olhos cheio de lagrimas e notei a marca vermelha que minha mão havia deixado em seu rosto.
-Acho que o problema não era meu pai e sim eu, por isso Liam que eu estou sem casa, é melhor eu ir embora.
Zayn disse olhando em meus olhos, meu coração se partiu naquele momento, agora eu percebi oque eu havia acabado de fazer.

-Ah meu Deus, como eu sou idiota, Z me desculpa, eu não queria fazer isso, não fica magoado comigo por favor fica.
Disse e tirei minha mão de sua blusa e levei até suas costas trazendo ele para meu peito abraçando-o.
-Z, por favor não fique magoado comigo, eu vou terminar o jantar e a gente conversa ok?
Agora segurei a cabeça de Zayn fazendo ele olhar em meus olhos, também limpei algumas lagrimas que ainda restavam em seu rosto.
-Ta Bom, eu fico
Zayn disse e deu um sorriso sem mostrar os dentes.
Então terminei o jantar e olhei para Zayn sentado na mesa me observando.
-Ta com fome?
-Bastante.
Eu ri com sua resposta, e fui até ele e passei o dedo no lugar vermelho que eu tinha deixado em seu rosto.
-Me desculpe por isso
Zayn levou sua mão até meu braço alisando.
-Não foi nada Li.
-Vamos comer?
-Vamos
:.ZAYN
Agora estavamos eu e Liam no sofá de sua casa, o mesmo me explicava chorando o porque dele ter feito aquilo e eu escutava atentamente, ele me falou sobre a Sophia e sobre como ele ficou 2 anos em tratamento para se livrar dessa depressão, eu estava sem palavras e quando Liam terminou de falar a unica coisa que eu consegui fazer foi puxar ele para um abraço.
Liam não me soltava mais, era como se um abraço era a unica coisa que ele precisava para sobreviver, senti minha camisa ficar molhada com suas lagrimas e o mesmo se soltou de mim com o rosto vermelho de tanto chorar.
-Me desculpa Li, eu não sabia.
-Não precisa se desculpar, Z depois de tudo isso eu não sei porque, mais eu vi alguma coisa em voce, voce conseguiu quebrar o amargo que eu carregava em meu coração, eu só não quero te magoar.
-Vamos esquecer isso, sim?
Disse segurando seu rosto e limpei algumas lagrimas que continham ali.
-Vamos, Promete que não vai embora?
-Prometo
Falei sincero, depois de tudo que ele havia me contado eu não poderia virar as costas para Liam.
-Ótimo, voce vai me fazer muito bem Z, tenho que recomeçar minha vida e ser feliz.
-Se voce fica feliz eu tambem fico, mais se voce cozinhar assim todo dia, eu fico mais feliz ainda.
-Ta bom seu bobão.
-Eba
-Ainda são 20:00 quer fazer algum coisa?
-Vamos ver TV?
-Ok
Liam respondeu com um sorriso, o sorriso mais sincero que ele tinha dado desde que nos conhecemos, eu percebi que até seu olhar havia mudado, estava mais delicado feliz.
Percebi que nós dois estavamos se encarando e nada do Liam levantar pegar o controle da tv, e eu comecei a corar e ficar sem reação.
-É é L..Li
-Oi
-A Tv.
Disse e apontei para a Tv fazendo Liam sair do seu transe.
-Ah é Verdade.
Liam se levantou e pegou o controle da Tv, ligou a mesma e me sentei em um dos tres lugares do sofá, e Liam pegou uma almofada e colocou no meu colo e deitou com a cabeça na almofada me fazendo ficar paralisado.
-Oque quer assistir?
Perguntou Liam levantando o olhar olhando em meus olhos
-A a Qualquer coisa.
Mal sabia Liam que estava era me matando com aquele olhar inocente.
-Voce parece que não esta com vontade de ver TV.
Liam disse rindo
-É..é que eu estou com frio
-Eu vou tomar um banho e quando voltar eu trago um edredom, tá?
-Ok
Liam saiu indo em direçõ ao corredor, e eu peguei a almofada e deitei no sofá e comecei assistir um canal de clipes e acabei pegando no sono.
:.LIAM
Acabei meu banho enrolei uma toalha em volta do meu corpo e sai em direção ao quarto, vesti uma boxer preta e uma calça de moletom cinza, não sei da onde Zayn tirou que estava frio, peguei um edredom e fui em direção a sala.

Zayn estava dormindo e eu fiquei parado em frente ao sofá observando ele dormindo, como ele era lindo, OQUE Liam, voce não é gay, parei meus pensamentos e percebi que Zayn havia acordado e me encarava assustado.
-Oque foi?
-Nada não
Zayn falou sentando no sofá e mordendo o lábio inferior enquanto ainda me encarava.
-Olha seu edredom, deixa eu sentar ai voce deita, porque parece que voce ja está com sono.
Falei sentando no sofá e colocando a almofada no meu colo esperando Zayn deitar, e assim ele fez.
Ficamos algum tempo vendo alguns clipes na TV e quando percebi eu estava acariciando os cabelos de Zayn, fiquei sem graça e parei fazendo o mesmo me olhar em reprovação.
-Ei, tava tão bom, eu tava quase dormindo.
-Sabia que voce é muito folgado?
Falei voltando a acariciar seus cabelos e escutei ele suspirar.
-Todo mundo me fala isso.
-Sua sorte é que voce é adoravel.
Falei vendo Zayn ficar corado e desviar seu olhar do meu.
-Obrigado
Ficamos mais um pouco vendo TV e olhei no relógio era 23:10 e olhei para Zayn o mesmo estáva dormindo, então resolvi acorda-lo para o mesmo ir para a cama.
-Z acorda.
Ele murmurou alguma coisa que eu não entendi e comecei a rir, então com cuidado peguei ele nos braços e ele encaixou a cabeça em meu pescoço acordado já.
-Ei, eu não tava com sono ainda
-Aham ta bom, só estava quase roncando no sofá
Falei caminhando com ele até o quarto onde Zayn irira durmir.
-Eu não ronro não mentiroso.
Zayn falou e deu um leve tapa na minha cabeça.
Entrei no quarto joguei Zayn na cama e pulei em cima dele ficando entre as suas pernas, e começei a fazer coceguinhas na sua barriga fazendo ele se contorcer na cama.
-Li, eu to ficando sem ar, para.
Zayn falou rindo e percebi que ele ja estava vermelho então resolvi parar vendo ele puxar o ar com calma.
Quando finalmente sua respiração voltou ao normal já era tarde, nossos rostos estavam frente a frente e por um impulso meu, eu estava tomando seus labios em um beijo calmo e quente.
Nos separamos e vi que Zayn estava corado, acho que a posição que a gente estava não era muito descente, então levantei e cobri Zayn deixando um beijo em sua testa.
-Boa noite Z.
-Boa Noite Li, e...é o-obrigado
-De nada anjinho
Falei e sai do quarto de Zayn fechando a porta e pensando no que eu tinha acabado de fazer.

Paper HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora