You came into my life

241 19 1
                                    

:.ZAYN

Olá meu nome é Zayn Malik tenho 17 anos, Bom eu sempre fui uma pessoa muito calma, nunca tive amigos e minha familia simplesmente me odiava, eu não tinha ninguém para conversar, eu havia fugido de casa fazia um dia, porque meus pais estavam brigando e meu pai entrou no quarto tentando me espancar.
E agora to aqui andando sem rumo algum, sem dinheiro, sozinho, eu só espero conseguir alguma coisa.

:.LIAM

Me chamo Liam tenho 28 anos e trabalho como caminhoneiro há um tempo já, minha vida é muito cansativa, eu trabalho muito e não tenho tempo para quase nada, não namoro porque segundo a minha mãe eu sou muito bruto e rude, deve ser exagero dela.
Estava em mais uma viagem e como sempre morrendo de sono, passava por uma rodovia muito escura e afastada até avistar la na frente um menino andando sozinho, então reduzi a velocidade para olhar melhor, não que eu me importasse mais era apenas curiosidade. Vi que era um menino moreno, estava com apenas uma camiseta e um short e caminhava lentamente. Logo a frente tinha um posto de gasolina então resolvi esquecer esse menino e fazer uma parada no posto.
Fui direto para a conveniência do posto sentando em um banco do balcão esperando a garçonete, logo quando olho para o lado vejo o menino que tinha visto pouco tempo atrás parando do meu lado olhando os salgados no balcão. Fiquei encarando o mesmo até perceber que ele estava olhando pra mim.

-Ei garoto não vai comprar nada não?
Uma garçonete loira perguntou segurando um caderno e uma caneta.

-É que. que. Eu não tenho dinheiro.
Ele falou afastando um pouco para trás e se enrolando todo para falar.

-Mais então oque faz aqui? Anda Sai.
Ela disse apontando para a porta.

-Mais é que eu fugi de casa e estou com muita fome.

-Ah e você acha que vai conseguir alguma esmola aqui, olha é melhor você ir embora antes que eu chame a policia e avise que você saiu de casa e ta andando por ai pedindo esmola.
A mesma disse olhando fixamente para o garoto que se assustou e saiu correndo.

-Esses adolescentes.
Vi a mesma bufar e finalmente vir me atender.

-Olá, oque deseja?

-Olá, me vê um daqueles ali, uma garrafa de suco, e uma xícara de café.
A mesma assentiu e saiu buscar o pedido, eu não estava com fome mais pedi o salgado e o suco para caso eu visse o menino lá fora, eu fiquei um pouco cismado.
Logo garçonete trouxe as coisas e tomei o café rapidamente e fui no caixa pagar.
Saindo do estabelecimento eu olhei em volta tentando achar o menino, fui caminhando até o caminhão e vi que o menino estava caminhando para sair do posto, então corri um pouco e dei um grito.

-Ei.
Fazendo o mesmo me olhar confuso e começar a caminhar até o meu caminhão ond eeu estava.

-Oi, eu vi você lá na lanchonete, olha isso é pra você.
Ele me olhava ainda confuso, então estendi a sacola para ele que saiu do transe que estava.

-O-obrigado.
O mesmo me olhou e deu um sorisso.

-Porque fugiu de Casa?

-Brigas, não aguentei mais e sai de casa.

Então conversamos um pouco enquanto ele comia.

-Muito Obrigado, Como é Seu Nome?

-Liam, Liam Payne.

-Prazer eu sou o Zayn Malik.

-Prazer Zayn.
Olhei no relógio e já eram 1:00 da manhã.

-Olha Liam acho que eu já vou indo, muito obrigado por tudo.

-Mais vai aonde essa hora?

-Vo tentar chegar na cidade mais proxima.
Eu não sei porque estáva me importando tanto com aquele menino mais eu sabia que deixasse ele ir sozinho e depois acontecer algo com ele e eu ficasse sabendo eu ia me sentir mal por não ter ajudado.

-E não aceita uma carona?

-Acho que já te encomodei demais não?

-Não é encomodo, é muito perigoso andar sozinho ai por essas horas.


:.ZAYN

Depois de andar tanto, encontrei Liam que parecia ser uma ótima pessoa e se ofereceu para me ajudar.

-Muito obrigado mesmo Liam.

-Não é nada não vamos.
Ele disse e deu a volta no caminhão entrando e abrindo a porta do passageiro para mim. Então entrei e fechei a porta e ele deu partida no caminhão e saímos.
Estava um silencio chato já no caminhão, eu estava com vergonha de puxar qualquer assunto então estava esperando Liam abrir a boca e assim que pensei o mesmo quebrou o silencio.

-Voce não tem medo de ficar andando por ai?

-Até que não, eu andei a noite inteira.

-Mais aonde vai morar?

-Se eu não conseguir nada, vou morar na rua, é bem melhor do que voltar para casa.

-Ei não diga isso, voce vai conseguir.

-Espero mesmo.
O silencio começou tomar conta de novo e o meu sono começou a aparecer, quando estava em casa ja não dormia a noites pensando em como sair daquela vida e imagine agora depois de tanto andar e se alimentar menos o sono chegou de vez, só encostei a cabeça no vidro e senti meus olhos pesarem até não conseguir aguentar mais.

:.LIAM

Zayn era um menino muito educado e simpático, ele também era muito bonito tinha olhos negros e um cabelo bagunçado mais ao mesmo tempo lindo, não que eu tivesse reparado mais Zayn era perfeito.
Olhei para ele e percebi que o mesmo estava cochilando na janela do caminhão, eu não queria acorda-lo mais eu tambem estava morrendo de sono então resolvi que ia parar no próximo posto para descansar.

-Zayn?
Vi o mesmo acordar assustado.

-Desculpe Liam, eu acabei pegando no sono.

-É sobre isso que eu ia falar, vá dormir ali na minha cama aqui na cabine que eu vou parar no próximo posto pois preciso dar uma cochilada também.

-Mais é sua cama Liam, eu não posso.

-Pode sim vai lá, eu durmo aqui no banco da frente.

-Nossa Liam você é mesmo um anjo que apareceu pra mim, muito obrigado mesmo.

Apenas respondi com um sorriso pois tinha que manter a atenção na rodovia.

:.ZAYN

Levantei e caminhei até a cama de Liam, sentei e tirei os sapatos, então deitei e me cobri com um edredom que tinha ali.
O travesseiro tinha o cheiro de Liam, um cheiro tão doce e ao mesmo tempo acolhedor, e foi assim que acabei adormecendo.

Paper HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora