Capitulo 2 - Alexander Stark

77 5 2
                                    

Alexander Stark, 27 anos, olhos azuis, cabelos castanhos, corpo malhado, 1,80 de altura,mora em New York, é sócio na empresa Miller, alex é um homem extremamente profissional, exigente e intimidador, depois do falecimento de sua noiva Sara em um acidente de avião, Alex se fechou para qualquer tipo de sentimento, focou- se somente em seu trabalho mais sempre saia e ficava com mulheres, e sempre deixou claro para elas que seria uma noite e nada mais, até encontrar Mia Johnson, uma jovem inocente, doce, amorosa e inexperiente, oque ele não esperava é que seu irmão Nicolas Stark também se apaixonasse por Mia Johnson.

- Alex: depois de uma noite muito agitada e ao mesmo tempo prazerosa, acordo com a merda do meu telefone tocando e são 6:30 da manhã e droga é meu pai!

-Victor Stark: Oi filho, só estou ligando para te lembrar que seu irmão saiu ontem daqui, não esquece de pegar ele no Aeroporto, ele disse que irá te mandar uma mensagem assim que chegar.

-Alex: Tabom pai, tenho que desligar já estou atrasado para ir trabalhar.

- Victor: tabom, sua mãe mandou um beijo e disse que esta com saudades.

- Alex: manda outro para ela e diz que eu também estou com saudades. -Minha mãe é muito carinhosa, vive insistindo para que eu me case, meu pai diz que eu tenho que curtir pois ainda tenho 27 anos.

Depois de falar no telefone com meu pai, fui fazer minha higiene matinal, tomei meu café, peguei minhas chaves, celular, maleta, comprimentei minha empregada, Bete que trabalha para mim a muitos anos, já é como se fosse uma segunda mãe, sai da minha casa e meu motorista Jason , já estava me esperando na porta de casa.

-Jason: Bom Dia Senhor!

-Alex: Bom Dia Jason, me leve para a empresa Por favor!

Chegando na empresa, comprimentei a Repcionista Ana - Ela é muito antisocial, mesmo assim comprimento por educação, pego o elevador, vou para o 6° Andar , entro na minha sala e telefono para Andréia.

-Alex: Andréia?

-Andréia: Sim Senhor, no que posso ajudar?

-Alex: Você já contratou uma Secretária?, estou muito atarefado, preciso muito de alguém para organizar minha agenda.

-Andréia: Tabom, já estou avaliando uns currículos e vou marcar a entrevista hoje mesmo!

-Alex: Obrigada!

Passou algumas horas fazendo meu trabalho, e vi que já era 12:00 dia, tenho uma reunião marcada 1:00 hora com o meu amigo e Sócio John Miller. - Eu e john somos amigos a muitos anos, John era meu vizinho quando morávamos em São Paulo, John decidiu se mudar para New York e montar uma empresa de Empreendimento, hoje é uma das empresas mais importantes de New York, John me chamou para trabalhar com ele como seu Sócio no Setor financeiro, olhei o relógio já era 1:00 hora, sai da sala, passei na sala de John que é ao lado da minha, pegamos o elevador, mandei mensagem para o motorista Jason, e fomos eu e John no meu carro para o restaurante para discutimos sobre negócios, chegando no restaurante, depois de almoçarmos e discutir sobre negócios, saindo do restaurante recebi uma mensagem de Nicolas dizendo que já tinha chegado, john voltou para a empresa e eu fui para o aeroporto buscar meu irmão.

Chegando no Aeroporto, encontrei Nicholas que veio correndo para me abraçar.

-Nicholas Stark: Oi Manooo, quanto tempo estava morrendo de saudades dessa sua cara mal morada de sempre - Riu

-Alexander: Eu também estava morrendo de saudades dessas suas chatices - Riu

-Nicholas, têm 21 anos, 1,75, cabelos escuros, olhos azuis, bem forte para sua idade, Nicholas gosta muito de malhar, eu e ele nos damos muito bem , apesar de ele ser bem mais divertido, brincalhão, e sempre querendo que eu me case, ainda não estou preparado para ter algum tipo de relacionamento agora.

Levei Nicholas para a minha casa e voltei para a empresa, fui para a minha sala, terminei de analisar alguns papeis, vi que ja era 18:00 horas, desci a escada para o 5°Andar e fui em direção a sala de Andréia quando de repente uma doida muito mal vestida esbarrou em mim, até pensei que fosse uma senhora pelas suas roupas.

-Alex: Não olha por onde anda Senhora?

-Mia: Desculpe, desculpe Senhor.


...............................................................................................................................................................................

Gentee! Viajei no final do 2 capitulo, para quem já leu desculpa eu ja consertei, estava em um dia corrido, não prestei atenção, releiam por favor. Obrigada!




Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora