Capítulo 5

25 3 1
                                    

-Mia: Olá Senhor Stark, Andréia me pediu para vim até sua sala, ela disse que já me mostra oque eu devo fazer.

 -Alexsander: Sente aqui do meu lado, organize alguns papeis para mim por favor!

Vou até a mesa dele, sento ao lado dele e ele me olha com uma cara de tarado -Fico sem jeito, começo a colocar alguns papeis em ordem, de repente sinto a perna dele se aproximando da minha cada vez mais  -Estou ficando louca ou ele esta acariciando meu pés, sim ele esta me tarando de uma forma delicada mais está, fico vermelha quando por sorte alguém bate na porta.

-Nick: Licença Alex!

-Alexsander: Oi Nick, entre!

Ele vem até mim e me cumprimenta.

-Nick: Prazer Nicholas, me chame de Nick por favor!

-Mia: Prazer Mia!

-Alexsander: Nick vai trabalhar aqui na empresa comigo, ele vai ser meu ajudante Mia.

-Mia: Tabom.

-Alexsander: Vou ter que sair, tenho uma reunião marcada agora para as 11: 00 horas, Nick vai ficar aqui te fazendo companhia se alguém me ligar fale que eu estou em uma reunião e pergunte se quer deixar recado, se precisar de alguma coisa peça para Andréia, seu horário de almoço é das 12:00 ás 13:00.

-Mia: Entendi, Obrigado senhor Stark.

Ele sai da sala e vai para a reunião, e nick senta ao meu lado na mesa do Senhor Stark e começa a puxar assunto comigo.

-Nick: Quantos anos você tem Mia?

-Mia: 20 e vc?

-Nick: Nossa você é nova, tenho 21 sou 1 ano mais velho que você só -Riu

-Mia: Você também é novo - Nossa ele fala como se fosse bem mais velho que eu, fala sério.

-Nick: Mia, vou até a sala da Andréia falar com ela, ja volto , se precisar de alguma coisa é só chamar.

-Mia: Tabom, Obrigada!

Nick sai da sala e vai para a sala de Andréia, e eu continuo separando os papeis que são muitos por sinal, o telefone toca e eu atendo - Oque será que eu tenho que falar.

-Mia: Empresa Miller, Mia Bom Dia -Ai meu deus será que eu falei certo.

-Jhessica: Oi Querida, o Alex ta ai?

-Mia: Olá, ele está em uma reunião senhora.

-Jhessica: Senhorita por favor eu ainda estou muito nova para ser chamada de senhora.

-Mia: Desculpe Senhorita -Eu mereço, mulher folgada, a senhoritaa quer deixar recado?

-Jhessica: Não, não, oque eu tenho pra falar com ele é particular, obrigada, só avisa para ele que a futura namorada dele ligou tá queridaa.

-Mia: Tabom, assim que ele chegar eu aviso.

-Jhessica: Brigadinha querida.

-Mia: De nada,

TUTUTUTU... -Nossa nem pra dar tchau, mulherzinha folgada.

Olho no relógio e já são 12:00 , ta na hora de ir almoçar e tomar meu suquinhoo uhuu, Nicholas entra na sala.

Nick: Vou almoçar agora 12:00, agente podia ir almoçar juntos, se conhecer melhor, se você quizer é claro.

Mia: Claro vamos sim, eu preciso tomar meu suco urgente.

Nick: Suco, mais que suco - Riu.

Mia: Ah, meu suquinho de abacaxi- Riu - Meu deus ele deve ta achando que eu sou retardada. 







Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora